AJUDA - Distribuição das Repartições da Prefeitura de Apodi
18 de Julho de 2013, 15:19
, por Desconhecido
|
Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Olá pessoal,
Sou da Cidade de Apodi-RN e estou tentando implantar aos poucos o e-cidade na minha cidade. Tenho observado que muitas pessoas tem dúvidas a cerca de órgãos, unidades e departamentos, gostaria de esclarecimento quanto ao certo.
Pois tenho dúvidas como devo distribuir as repartições e principalmente referente a departamentos, então agradeceria se alguém pudesse nos ajudar.
Descrevi abaixo como estou achando que deve ser a organização em minha cidade, gostaria de opiniões. Lembrando que a prefeitura da minha cidade não é tão grande.
INSTITUIÇÃO = Prefeitura Municipal de Apodi
ÓRGÃO = Secretaria de Administração
- UNIDADES =
> Sede;
> Setor Pessoal;
> Setor de Compras.
ÓRGÃO = Secretaria de Finanças
- UNIDADES =
> Sede;
> Contabilidade;
> Tesouraria.
ÓRGÃO = Gabinete do Prefeito
- UNIDADES =
> Sede;
> Assessoria de Comunicação;
> Assessoria Juridica.
Pois, bem pessoal como minha cidade é pequena, tenho dificuldades quanto a moneclatura para o departamento. Ex: no setor de compra, não tem departamentalização, então devo criar um departamento como o mesmo nome da unidade "Setor de Compras"?
Autor: Antonio Valkennedy