Pessoal,
Estou tentando fazer uma seleção no módulo pessoal para remeter para o banco pagador da Folha de Pagamento apenas a folha da Educação, separadamente: Recursos Livres em uma data, Fundeb 40 em outra e Fundeb 60 em outra data.
Ao verificar o Sistema para o cadastramento da Seleção verifiquei que a Condição deve ser feita em linguagem Pl/psql. Até aí tudo bem. Porém após a geração dos comandos o sistem não responde.
Alguém já conseguiu fazer alguma seleção? A mesma é também utilizada em outros módulos, como por exemplo o de Cadastro Imobiliário.
A Dbseller não nos forneceu qualquer exemplo. Um exemplo qualquer poderia facilitar o nosso entendimento e a partir daí poderiamos aprofundar os estudos e facilitariamos as tarefas.
Alguém poderia nos ajudar com exemplos de seleção?
Airon (Barreirinhas-MA)
Autor: Airon Soares de Castro
1Um comentário