Texto com detalhamento das mudanças que cada versão do software introduziu. Sugere-se que os arquivos aqui linkados sejam colocados dentro da pasta Versões Estáveis.
Versão 2.0
Versão inicial. Uso em produção não recomendado.
Versão 2.1.0
Disponibilizada em 03/02/2016.
Recomenda-se fortemente o download e instalação do dump_inicial do banco de dados atualizado. Ver seção de Downloads.
Corrige bugs detectados na versão anterior.
Arquivo navigation.xml corrigido.
Fomulário TAP corrigido (inserção de dados).
Inserção e edição de dados no cronograma corrigidos.
Corrige uso das permissões e perfis (menu ajusta-se ao perfil logado).
Versão 2.1.1
Disponibilizada em 29/02/2016:
- Corrige (remove) o logotipo da PF das telas do software e dos documentos pdf gerados. Foi inserido o logotipo Gepnet2 e texto padrão nos cabeçalhos. Para customização dos cabeçalhos das páginas html e dos documentos gerados, ver orientações na seção Como Instalar e Manuais.
- Adicionado arquivo Leiame.txt com termos de uso do software e informação de copyright.
Disponibilizada em 12/03/2016:
- Corrige bugs no módulo cronograma e módulo cadastro de pessoas.
- No módulo cronograma, corrige atualização, edição e inserção de atividades no cronograma (erro apontava para /model/dbtable/atividadecronogramas.php).
- No módulo cadastro de pessoas, corrige erro que impedia edição de dados de pessoas.
- Ver também (importante): O campo "domcargo" na tb_pessoa foi aumentado para 50 caracteres.
- Novo dump do banco de dados (somente com a correção acima) disponibilizado em 12/03/2016.
----------------------------------------------------------------------------------------
Versão 2.3.2
Disponibilizada em 06/03/2017:
A versão 2.3.2 traz algumas novidades, entre elas:
- Função clonar projeto;
- Função excluir projeto (exclusão lógica altera o status do projeto para
situação 8-excluído);
- Função restaurar projeto (após exclusão lógica) - altera o status do projeto
para situação "1"-proposta;
- Função controle de permissões de acesso ao projeto por usuário (Módulo configurar
projeto);
- Remodelagem do código do módulo cronograma;
- Correção de diversos bugs (conforme relatório de erros disponível no link Comunidade);
- Função ignorar atividades atrasadas e gerar relatório de acompanhamento
(módulo relatório);
- Função imprimir em pdf o Relatório de acompanhamento (módulo Relatório);
- Função imprimir em pdf o relatório Status Report (módulo Status Report);
- Ampliação do menu Relatórios (agora inclui Aceite, Lições e Diário) .
0sem comentários ainda
Por favor digite as duas palavras abaixo