Ir para o conteúdo

 Voltar a Gnuteca - Su...
Tela cheia

Erro com PrintServer

3 de Maio de 2012, 16:13 , por Desconhecido - | 1 Pessoa seguindo este artigo.
Visualizado 80 vezes

Fabiano, quando executo o RunServer.bat ele executa mas não imprime. Executei o teste.bat e deu o erro conforme na imagem do link abaixo. 

Autor: Jackson Daner Marques Brandão


1111 comentários

  • 54114a256816e2ce3077c240a96d879f?only path=false&size=50&d=404Fabiano Fernandes(usuário não autenticado)
    16 de Maio de 2012, 15:12

     

    Olá Jackson, resolveu seu problema com impressão?

     

    Se ainda precisar de ajudar só postar

     

    Att

    Fabiano Fernandes 

    • 9eb5bd0bea1332f31ae5328fce66ec43?only path=false&size=50&d=404Jackson Daner Marques Brandão(usuário não autenticado)
      21 de Maio de 2012, 9:03

       

      Então Fabiano, ainda não consegui estou com o problema citado na imagem acima aí no post.

      • 54114a256816e2ce3077c240a96d879f?only path=false&size=50&d=404Fabiano Fernandes(usuário não autenticado)
        21 de Maio de 2012, 15:43

         

        Hummm, vamos lá!

         

        Qual a versão do Gnuteca vc está usando?

        Qual o modelo de impressora utilizado?

        Att

        Fabiano Fernandes 

        • 9eb5bd0bea1332f31ae5328fce66ec43?only path=false&size=50&d=404Jackson Daner Marques Brandão(usuário não autenticado)
          22 de Maio de 2012, 15:40

           

          3.3.2 (pois ainda não consegui atualizar para 3.8 caso queira me ajudar nisso tbem fica o pedido :) )

          Impressora Bematech MP 2500 TH - Paralela 

          • 54114a256816e2ce3077c240a96d879f?only path=false&size=50&d=404Fabiano Fernandes(usuário não autenticado)
            23 de Maio de 2012, 16:59

             

            Olá Jackson, vamos resolver um problema de cada vez .. he he he ...

             

            Quanto ao problema de impressão, eu acabei fazendo um pequeno material para ajudá-lo, e quem mais estiver com o mesmo problema, a configurar o Gnuteca para imprimir recibos.

             

            Basta acessar o link

             

            Att

            Fabiano Fernandes 

            • 9eb5bd0bea1332f31ae5328fce66ec43?only path=false&size=50&d=404Jackson Daner Marques Brandão(usuário não autenticado)
              24 de Maio de 2012, 15:06

               

              Boa tarde Fabiano, seu manual foi muito útil. Tive que configurar via navegador mesmo aí funcionou certinho. Só que deu um problema, está imprimindo caractéres "à" que não existem, e também não sai os acentos.

               

              Veja a Imagem abaixo:

                

              • 54114a256816e2ce3077c240a96d879f?only path=false&size=50&d=404Fabiano Fernandes(usuário não autenticado)
                24 de Maio de 2012, 15:28

                 

                Você precisa ir em Configuração :: Preferência ou Preferência da Biblioteca e editar os parâmetros RECEIPT. Edite seus recibos de acordo com sua necessidade. Para remover os "A" indevido, remova a linha e acrescente as informações novamente.

                Quanto aos acentos, não quis perder tempo em procurar uma solução, então removi os caracteres especiais dos recibos, ficando da seguinte maneira "COMPROVANTE DE DEVOLUCAO". 

                Acho que o problema esta no driver da impressora,  e como a Bibliotecária não fez questão dos acentos, eu ignorei .. rsss 

                 

                Att

                Fabiano Fernandes 

Essa comunidade não possui posts nesse blog