Ir para o conteúdo

 Voltar a Gnuteca - Su...
Tela cheia

Registros cadastrados não aparecem na interface de busca

10 de Maio de 2011, 14:37 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 8 vezes
Alguém obteve "erro" em buscar os registros cadastrados na  interface de busca simples ou avançada? No meu caso sim, pois ao fazer a busca somente é localizado os 12 primeiros registros, enquanto os demais, não consigo recuperá-los. Eu configurei os "Campos configuráveis", mas não estou tendo êxito. Estou aguardando respostas. Muito obrigada.

Autor: MARIA CAROLINA GONÇALVES


33 comentários

  • 86212064df1ceba7c6dd84d0b521e0e5?only path=false&size=50&d=404Marx da Silva Medeiros(usuário não autenticado)
    11 de Maio de 2011, 10:10

     

    Use % como termo de pesquisa e veja se aparecem todos os registros.

    • C1dc634bdb309d5e5bd23a2cef131ce7?only path=false&size=50&d=404MARIA CAROLINA GONÇALVES(usuário não autenticado)
      11 de Maio de 2011, 15:53

       

      Ao buscar % apareceu os registros cadastrados, mas porque não consigo localizar por autor e título? Outro erro que está ocorrendo na interface de pesquisa simples é que ao clicar nos "detalhes" não consigo visualizar os exemplares. Alguém sabe o porquê do link dos "detalhes" não está funcionando?

  • 86212064df1ceba7c6dd84d0b521e0e5?only path=false&size=50&d=404Marx da Silva Medeiros(usuário não autenticado)
    12 de Maio de 2011, 10:17

     

    Quantos registros existem no sistema? O termo % retorna todos os registros.

    Como é feita essa pesquisa que retorna só 12 resultados? Será que esses 12 resultados são os únicos que contém o termo pesquisado?

     Esse erro pode estar acontecendo por falta de preenchimento dos campos 245.a, 650.a ou 949#.

Essa comunidade não possui posts nesse blog