Ir para o conteúdo

GPWeb

 Voltar a Blog
Tela cheia Sugerir um artigo

TJRR realiza workshop do GP-web

6 de Dezembro de 2011, 18:20 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 31 vezes

Servidores do TJRR participaram do workshop

Iniciou dia 28, na Sala de Sessões do Pleno, o workshop com o tema “Gestão Estratégica – com a utilização do Software Livre GP - Web”. A apresentação do sistema será feita pelo desenvolvedor do Software e Capitão do 3º Batalhão de Comunicações do exército Brasileiro de Porto Alegre, Sérgio Reinert.

O GP – Web é um sistema que possui funcionalidades ligadas à gestão estratégica, gestão de projetos, práticas de gestão e indicadores, mensagens corporativas, gestão eletrônica de documentos, tramitação interna de mensagens e protocolo de documentos. Além de réguas de 250, 500 e 1000 pontos da FNQ e do GesPública.

Após a palestra de apresentação do Software GP - Web, os servidores do TJRR que participam do workshop vão ter três dias de treinamento. A ideia é mostrar na prática como é feito o gerenciamento do sistema.

De acordo o criador do GP – Web, o sistema é integrado e pode ser usado em qualquer organização. “Há cinco anos trabalho com o GP-Web, ele possui um bom sistema de backup, garantindo segurança ao usuário. É importantes lembrar, que durante esse tempo nuca houve nenhuma perda de mensagem” destacou Reinert, mostrando a eficácia do software.

Alguns órgãos federais utilizam o GP-Web como solução institucional, entre eles estão o Ministério do Planejamento Orçamento de Gestão, Ministério da Agricultura, INCRA, Superior Tribunal Militar, Conselho da Justiça Federal, entre outros.

Autor: Sérgio Reinert


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.

GP-Web v. 8.0.26 (24 Jun)

25 de Junho de 2012, 1:22, por Desconhecido



Treinamento do GP-Web em Porto Alegre-RS

8 de Maio de 2012, 0:22, por Desconhecido

Devido a uma solicitação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que enviará oficiais ao 3º Batalhão de Comunicações, para treinamento no software GP-Web, dentre os dias 15 a 17 de maio do corrente ano, foi franqueado para as Forças Armadas, demais Polícias e Bombeiros Militares do Brasil.



Patrocínio do Tribunal de Justiça do Acre ao GP-Web

23 de Abril de 2012, 12:44, por Desconhecido

Foram realizadas diversas melhorias na versão 8.0.17 do GP-Web, todas patrocinadas pelo Tribunal de Justiça do Acre, com destaque para:



Treinamento do GP-Web para o Ministério da Integração

8 de Abril de 2012, 19:56, por Desconhecido



Treinamento do GP-Web para o INSS

4 de Abril de 2012, 5:49, por Desconhecido