Ir para o conteúdo

GPWeb

 Voltar a Bugs encontr...
Tela cheia

Atualização 8.4.29 - Erro em "gpweb.demandas"

18 de Agosto de 2015, 15:17 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 25 vezes

Olá.

Ao atualizarmos o gpweb da versão 8.4.20  para a atual 8.4.29, constatamos erro nas seguintes telas: Demandas, estudo de viabilidade e banco de possíveis projetos. Em todas diz que a tabela "gpweb.demandas" não existe, segue o erro na tela estudo de viabilidade:

ERRO: /var/www/gpweb/classes/BDConsulta.class.php(630) : SQL falhou(SELECT count(DISTINCT demandas.demanda_id) FROM (demandas AS demandas) LEFT JOIN `projeto_abertura` AS projeto_abertura ON demandas.demanda_id=projeto_abertura_demanda WHERE (demanda_cia=1) AND (demanda_viabilidade IS NULL) AND (demanda_projeto IS NULL))
Erro era: Table 'gpweb.demandas' doesn't exist
retorno: 

0 /var/www/gpweb/classes/BDConsulta.class.php:630 dprint('/var/www/gpweb/classes/BDConsulta.class.php',630,0,'SQL falhou(SELECT count(DISTINCT demandas.demanda_id) FROM (demandas AS demandas) LEFT JOIN `projeto_abertura` AS projeto_abertura ON demandas.demanda_id=projeto_abertura_demanda WHERE (demanda_cia=1) AND (demanda_viabilidade IS NULL) AND (demanda_projeto IS NULL))  

 Obrigada.

Autor: Mari Stela


GP-Web v. 8.0.26 (24 Jun)

25 de Junho de 2012, 1:22, por Desconhecido



Treinamento do GP-Web em Porto Alegre-RS

8 de Maio de 2012, 0:22, por Desconhecido

Devido a uma solicitação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que enviará oficiais ao 3º Batalhão de Comunicações, para treinamento no software GP-Web, dentre os dias 15 a 17 de maio do corrente ano, foi franqueado para as Forças Armadas, demais Polícias e Bombeiros Militares do Brasil.



Patrocínio do Tribunal de Justiça do Acre ao GP-Web

23 de Abril de 2012, 12:44, por Desconhecido

Foram realizadas diversas melhorias na versão 8.0.17 do GP-Web, todas patrocinadas pelo Tribunal de Justiça do Acre, com destaque para:



Treinamento do GP-Web para o Ministério da Integração

8 de Abril de 2012, 19:56, por Desconhecido



Treinamento do GP-Web para o INSS

4 de Abril de 2012, 5:49, por Desconhecido