Ir para o conteúdo

GPWeb

 Voltar a Fórum do gpweb
Tela cheia

Atualização do calendário não afeta o comprometimento

12 de Dezembro de 2014, 17:46 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 4 vezes

Fiz a atualização do calendário para 2015 utilizado pela organização para inclusão dos feriados e "pontes", através dos links "Sistema" - "Expediente" - "Editar". Depois, fui consultar o comprometimento de um recurso no detalhe da tarefa (no botão "Comprometimento" da aba "Designado"), e o calendário exibido não reflete os feriados definidos no calendário do projeto. Existe algum motivo para isso? 

 

Autor: Alexandre Valença


1Um comentário

  • 2410e532148edd2b6c7cbf313c164d3d?only path=false&size=50&d=404Sistema GP-Web Ltda.(usuário não autenticado)
    29 de Dezembro de 2014, 17:46

     

    Por uma questão de desempenho, mudanças a posteriori no calendário não força um recalculo das durações das tarefas, comprometimentos, etc.

    Uma solução "pobre" é puxar projeto a frente 1 dia e depois recuar um dia. Isso forçará o recalculo das durações das tarefas e demais atividades.

GP-Web v. 8.0.26 (24 Jun)

25 de Junho de 2012, 1:22, por Desconhecido



Treinamento do GP-Web em Porto Alegre-RS

8 de Maio de 2012, 0:22, por Desconhecido

Devido a uma solicitação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que enviará oficiais ao 3º Batalhão de Comunicações, para treinamento no software GP-Web, dentre os dias 15 a 17 de maio do corrente ano, foi franqueado para as Forças Armadas, demais Polícias e Bombeiros Militares do Brasil.



Patrocínio do Tribunal de Justiça do Acre ao GP-Web

23 de Abril de 2012, 12:44, por Desconhecido

Foram realizadas diversas melhorias na versão 8.0.17 do GP-Web, todas patrocinadas pelo Tribunal de Justiça do Acre, com destaque para:



Treinamento do GP-Web para o Ministério da Integração

8 de Abril de 2012, 19:56, por Desconhecido



Treinamento do GP-Web para o INSS

4 de Abril de 2012, 5:49, por Desconhecido