Boa noite, Capitão! Na minha empresa, Codevasf, atuamos em 13% do território nacional, abrangendo 8 estados, com destaque para projetos de grande vulto (perímetro irrigados e barragens) e outros menores, mas em grande quantidade (esgotamento sanitário 195 obras, ou sistemas de abastecimento de água em cerca de 500 localidades rurais). Assim, necessitamos acompanhar a distribuição dos projetos espacialmente bem como consolidar a situação dos projetos, como por exemplo: 20 esgotamentos sanitários estão iniciados e sem atraso no estado da Bahia ou os sistemas de abastecimento de água dos municípios X, Y e Z estão com problemas na licitação.
Assim, há possibilidade do sistema atender a estas necessidades? Pode haver integração com recursos como google maps, base de dados dos municípios do IBGE e outros?
Devido a semelhança de muitos projetos, seria de grande valia a opção, na hora de criar novos projetos, de "criar projeto semelhante" com base na carteira de projetos cadastrados.
grato pela atenção.
Autor: Mauricio Rocha
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