Pessoal estou reiterando a mensagem para que todos recebam via e-mail.
Senhoras(es),
Convidamos todos da comunidade do GP-WEB a participar do grupo de trabalho para customização e melhoria da ferramenta.
A Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação – SLTI - do Ministério do Planejamento, através dos seus departamentos, iniciou um projeto de customização e melhoria do GP-WEB para atender as necessidades que os órgãos públicos possuem em relação ao gerenciamento de projetos, transformando-o em referência nacional através da qualidade dos serviços que essa aplicação fornecerá.
Esse projeto é uma parceria entre o criador do GP-WEB, Sérgio Reinert e a SLTI.
A equipe formada pela SLTI é composta das seguintes áreas:
Grupo de Consultores em Gerenciamento de Projetos do Departamento de Integração de Sistema de Informação;
Escritório de Projetos do Departamento Setorial de Tecnologia da Informação;
Coordenação de Software Público do Departamento de Integração de Sistema de Informação;
O primeiro resultado desse trabalho será realizar o levantamento de necessidades para definição do escopo do projeto, que está previsto a ser entregue no dia 11/08.
Para realização do levantamento do escopo serão realizadas reuniões no Ministério do Planejamento, de acordo com o calendário abaixo:
25/7/11 das 9h30 às 11h30
27/7/11 das 9h30 às 11h30
1/8/11 das 9h30 às 11h30
3/8/11 das 9h30 às 11h30
8/8/11 das 9h30 às 11h30
A ideia dessas reuniões é passar por todas as telas do GP-WEB, sugerindo e documentando melhorias, que serão consolidadas no escopo do projeto.
Após essa primeira fase, será discutido o encaminhamento do projeto.
Aqueles que quiserem participar das reuniões presenciais devem se inscrever no link
http://formsus.datasus.gov.br/site/formulario.php?id_aplicacao=6859
Para os que não puderem participar podem contribuir enviando sugestões.
Todas as contribuições serão bem-vindas.
Estaremos postando aqui no fórum os resultados desse trabalho.
Atenciosamente,
Raniere Campos
Autor: Raniere Campos
55 comentários