Ir para o conteúdo

 Voltar a i-Educar Sup...
Tela cheia

Alguem conseguiu inserir a foto do aluno?

18 de Novembro de 2010, 14:51 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 55 vezes

Caros Colaboradores,

                                 É com suma importância o meu apelo com relação a inserção da foto do aluno que realmente naum funciona aqui no meu peço que se alguem conseguiu fazer conte sua experiencia para que nos tambem possamos seguir em frente.

 

Desde já agradeço sua informação.

 

Andre lima

Autor: Andre Lima


22 comentários

  • 8f1f08500dbcc492cf400db0cda8edef?only path=false&size=50&d=404Marcelo Gomes(usuário não autenticado)
    28 de Novembro de 2010, 23:28

     

    André,

     

    Já vi sua brava trajetória em busca de tentar resolver o
    problema da inserção da fotografia, mais mediante, o disposto no seguinte
    tópico todos já conseguiram resolver com a solução aplicada pelo colega da comunidade,
    creio que deveria tentar novamente com uma atenção mais acentuada.

     

    Atenciosamente,

    Marcelo
    Gomes
    E-Mail: mti6@live.it
    Projeto i-Educar, Desenvolvimento e Ajudas
    Portal do Soft S.A.

Mapeamento do i-Educar por todo o Brasil

23 de Abril de 2018, 16:31, por Tiago Giusti

A Portabilis, organização que é integrante da comunidade desde 2009 e que atua no papel de mantenedora do projeto, propôs uma renovação de energias, ao final de 2017, para levar o i-Educar ainda mais longe.



Situação atual do lançamento do maior software livre de gestão escolar do Brasil

10 de Abril de 2018, 11:29, por Tiago Giusti

O Coordenador da Comunidade i-Educar e CEO da Portabilis, Tiago Giusti, foi a Brasília, no fim do ano passado, representando a Comunidade i-Educar numa visita ao Ministério do Planejamento para discutir soluções para alguns assuntos de interesse da Comunidade, tais como:



Em 2018, queremos o i-Educar por todo o Brasil

28 de Dezembro de 2017, 23:08, por Tiago Giusti

Esta mensagem é diferente das de retrospectiva dos anos anteriores. Vamos abordar primeiro sobre o futuro, encerrando com um resumo de como foi 2017.



Prefeitura de Criciúma implanta o i-Educar na rede municipal de ensino

20 de Dezembro de 2017, 11:04, por Tiago Giusti

Buscando melhorar o sistema de informações da rede municipal de ensino de Criciúma, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e da Diretoria de Tecnologia da Informação (TI), implantará um software de gestão de dados nas unidades educacionais. Denominado i-Educar, o sistema aperfeiçoará o armazenamento de dados e auxiliará gestores e professores de Criciúma.



Retrospectiva i-Educar 2016: o que conseguimos realizar?

31 de Dezembro de 2016, 12:00, por Tiago Giusti

Chegamos a mais um 31/12 e é hora de fazermos a retrospectiva da Comunidade i-Educar, como temos feito todos os finais de ano.