Ir para o conteúdo

 Voltar a i-Educar Sup...
Tela cheia

Cadastro não realizado (clsJuridica).

20 de Agosto de 2011, 19:14 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 7 vezes

Boa noite,

Estou realizando cadastramento de Escola, na hora de salvar os dados aparece a seguinte mensagem: Cadastro não realizado (clsJuridica).

Por favor, qual o procedimento para resolver esta situação para que o cadastro seja concluído com sucesso.

Paulo Barroso

Tucurui-PA


 

 


Autor: paulo barroso


1Um comentário

  • Bd969a3ce22a95bfe00add1283d24c58?only path=false&size=50&d=404paulo barroso(usuário não autenticado)
    21 de Agosto de 2011, 9:44

     

    Encontrei a respsta com relação a mensagem que aparece na hora de salvar o cadastramento da escola não poder ser cadastrada.

    É porque não pode ter numero de cnpj duplicao ou invalido.

     

    Att.

    Paulo Barroso

     

     

Mapeamento do i-Educar por todo o Brasil

23 de Abril de 2018, 16:31, por Tiago Giusti

A Portabilis, organização que é integrante da comunidade desde 2009 e que atua no papel de mantenedora do projeto, propôs uma renovação de energias, ao final de 2017, para levar o i-Educar ainda mais longe.



Situação atual do lançamento do maior software livre de gestão escolar do Brasil

10 de Abril de 2018, 11:29, por Tiago Giusti

O Coordenador da Comunidade i-Educar e CEO da Portabilis, Tiago Giusti, foi a Brasília, no fim do ano passado, representando a Comunidade i-Educar numa visita ao Ministério do Planejamento para discutir soluções para alguns assuntos de interesse da Comunidade, tais como:



Em 2018, queremos o i-Educar por todo o Brasil

28 de Dezembro de 2017, 23:08, por Tiago Giusti

Esta mensagem é diferente das de retrospectiva dos anos anteriores. Vamos abordar primeiro sobre o futuro, encerrando com um resumo de como foi 2017.



Prefeitura de Criciúma implanta o i-Educar na rede municipal de ensino

20 de Dezembro de 2017, 11:04, por Tiago Giusti

Buscando melhorar o sistema de informações da rede municipal de ensino de Criciúma, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e da Diretoria de Tecnologia da Informação (TI), implantará um software de gestão de dados nas unidades educacionais. Denominado i-Educar, o sistema aperfeiçoará o armazenamento de dados e auxiliará gestores e professores de Criciúma.



Retrospectiva i-Educar 2016: o que conseguimos realizar?

31 de Dezembro de 2016, 12:00, por Tiago Giusti

Chegamos a mais um 31/12 e é hora de fazermos a retrospectiva da Comunidade i-Educar, como temos feito todos os finais de ano.