No modo local esta perfeito. Não consegui disponibilizar na rede para outros usuários. Qual é o procecimentos. Existe ulgum tutorial..
Instalado no Windows XP
Autor: Julio Cesar Duarte
No modo local esta perfeito. Não consegui disponibilizar na rede para outros usuários. Qual é o procecimentos. Existe ulgum tutorial..
Instalado no Windows XP
Autor: Julio Cesar Duarte
A Portabilis, organização que é integrante da comunidade desde 2009 e que atua no papel de mantenedora do projeto, propôs uma renovação de energias, ao final de 2017, para levar o i-Educar ainda mais longe.
O Coordenador da Comunidade i-Educar e CEO da Portabilis, Tiago Giusti, foi a Brasília, no fim do ano passado, representando a Comunidade i-Educar numa visita ao Ministério do Planejamento para discutir soluções para alguns assuntos de interesse da Comunidade, tais como:
Esta mensagem é diferente das de retrospectiva dos anos anteriores. Vamos abordar primeiro sobre o futuro, encerrando com um resumo de como foi 2017.
Buscando melhorar o sistema de informações da rede municipal de ensino de Criciúma, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e da Diretoria de Tecnologia da Informação (TI), implantará um software de gestão de dados nas unidades educacionais. Denominado i-Educar, o sistema aperfeiçoará o armazenamento de dados e auxiliará gestores e professores de Criciúma.
Chegamos a mais um 31/12 e é hora de fazermos a retrospectiva da Comunidade i-Educar, como temos feito todos os finais de ano.
55 comentários
Como você tem tentando acessar nas outras máquinas?? Tiago Camargo
Portabilis Tecnologia
www.portabilis.com.br
#
# Este é um exemplo do arquivo HOSTS utilizado pela Microsoft TCP/IP
# para o Windows.
#
# Este arquivo contém os endereços IP correspondentes aos nomes dos hóspedes.
# Cada entrada deve ser feita em uma linha em branco. O endereço IP deve ser colocado
# na primeira coluna, seguido pelo nome do hóspede correspondente. O endereço
# IP e o nome do hóspede devem ficar separados por, pelo menos, um espaço.
#
# Além disso, os comentários (como este) podem ser inseridos em
# linhas em branco ou depois do nome do computador. Eles são indicados pelo
# símbolo '#'.
#
# Por exemplo:
#
# 102.54.94.97 rhino.acme.com # servidor de origem
# 38.25.63.10 x.acme.com # hóspede cliente x 127.0.0.1 localHostsPara adiconar o servidor você acrescentaria abaixo da ultima linha o seguinte conteudo:192.168.0.1 ieducar