Ir para o conteúdo

 Voltar a i-Educar Sup...
Tela cheia

Iniciar o sistema em modo de administração

19 de Setembro de 2012, 17:58 , por Desconhecido - | 1 Pessoa seguindo este artigo.
Visualizado 5 vezes

Amigos, primeiro quero parabenizar a equipe que tem se dedicado em desenvolver essa maravilhosa ferramenta, minha esposa trabalha em um centro de juventude a encontrei no sistema a solução para muitos problemas dela. utilizando o xampp e postgre 9 instalei o i-educar e com a ajuda principalmente do forum coloquei ele para rodar, ai surgiu a seguinte duvida:

1 - iniciei o sistema como usuario: admin e senha: admin, carregou a pagina de administração com um monte de opção gostaria de saber se alguém tem um manual que possa me auxiliar na configuração ideal, pois estou pensando que se por ventura outras instituições do nosso município forem utilizar já se torna projeto piloto.

desde já agradeço a todos pela ajuda que tem me dado.

 atenciosamente

 Robert Sanches
são josé dos pinhais 

Autor: Robert Porcel Sanches


1Um comentário

Mapeamento do i-Educar por todo o Brasil

23 de Abril de 2018, 16:31, por Tiago Giusti

A Portabilis, organização que é integrante da comunidade desde 2009 e que atua no papel de mantenedora do projeto, propôs uma renovação de energias, ao final de 2017, para levar o i-Educar ainda mais longe.



Situação atual do lançamento do maior software livre de gestão escolar do Brasil

10 de Abril de 2018, 11:29, por Tiago Giusti

O Coordenador da Comunidade i-Educar e CEO da Portabilis, Tiago Giusti, foi a Brasília, no fim do ano passado, representando a Comunidade i-Educar numa visita ao Ministério do Planejamento para discutir soluções para alguns assuntos de interesse da Comunidade, tais como:



Em 2018, queremos o i-Educar por todo o Brasil

28 de Dezembro de 2017, 23:08, por Tiago Giusti

Esta mensagem é diferente das de retrospectiva dos anos anteriores. Vamos abordar primeiro sobre o futuro, encerrando com um resumo de como foi 2017.



Prefeitura de Criciúma implanta o i-Educar na rede municipal de ensino

20 de Dezembro de 2017, 11:04, por Tiago Giusti

Buscando melhorar o sistema de informações da rede municipal de ensino de Criciúma, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e da Diretoria de Tecnologia da Informação (TI), implantará um software de gestão de dados nas unidades educacionais. Denominado i-Educar, o sistema aperfeiçoará o armazenamento de dados e auxiliará gestores e professores de Criciúma.



Retrospectiva i-Educar 2016: o que conseguimos realizar?

31 de Dezembro de 2016, 12:00, por Tiago Giusti

Chegamos a mais um 31/12 e é hora de fazermos a retrospectiva da Comunidade i-Educar, como temos feito todos os finais de ano.