Ir para o conteúdo

 Voltar a i-Educar Sup...
Tela cheia

Instalação do ieducar no linux

5 de Setembro de 2014, 0:18 , por Desconhecido - | 1 Pessoa seguindo este artigo.
Visualizado 13 vezes

Boa Noite! 

Eu infelizmente não estou conseguindo instalar o ieducar no S.O linux. todas as vezes dá um erros de diretórios não encontrado.. gostaria de saber se existe um tutorial mas atual 

Autor: Dauro Borges


22 comentários

  • 1de192494cba7978ca0cab52f4d11bd3?only path=false&size=50&d=404André Luis(usuário não autenticado)
    5 de Setembro de 2014, 3:52

     

    Dauro, acabei de instalar seguindo todos os passos deste tutorial e deu certo: https://github.com/portabilis/ieducar/wiki/Passos-para-instala%C3%A7%C3%A3o-do-i-Educar-no-S.O-Ubuntu-Linux

     

    Poste aí se você conseguiu. 

Mapeamento do i-Educar por todo o Brasil

23 de Abril de 2018, 16:31, por Tiago Giusti

A Portabilis, organização que é integrante da comunidade desde 2009 e que atua no papel de mantenedora do projeto, propôs uma renovação de energias, ao final de 2017, para levar o i-Educar ainda mais longe.



Situação atual do lançamento do maior software livre de gestão escolar do Brasil

10 de Abril de 2018, 11:29, por Tiago Giusti

O Coordenador da Comunidade i-Educar e CEO da Portabilis, Tiago Giusti, foi a Brasília, no fim do ano passado, representando a Comunidade i-Educar numa visita ao Ministério do Planejamento para discutir soluções para alguns assuntos de interesse da Comunidade, tais como:



Em 2018, queremos o i-Educar por todo o Brasil

28 de Dezembro de 2017, 23:08, por Tiago Giusti

Esta mensagem é diferente das de retrospectiva dos anos anteriores. Vamos abordar primeiro sobre o futuro, encerrando com um resumo de como foi 2017.



Prefeitura de Criciúma implanta o i-Educar na rede municipal de ensino

20 de Dezembro de 2017, 11:04, por Tiago Giusti

Buscando melhorar o sistema de informações da rede municipal de ensino de Criciúma, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e da Diretoria de Tecnologia da Informação (TI), implantará um software de gestão de dados nas unidades educacionais. Denominado i-Educar, o sistema aperfeiçoará o armazenamento de dados e auxiliará gestores e professores de Criciúma.



Retrospectiva i-Educar 2016: o que conseguimos realizar?

31 de Dezembro de 2016, 12:00, por Tiago Giusti

Chegamos a mais um 31/12 e é hora de fazermos a retrospectiva da Comunidade i-Educar, como temos feito todos os finais de ano.