Ir para o conteúdo

 Voltar a i-Educar Sup...
Tela cheia

Novo rumo para as escolas públicas

11 de Janeiro de 2009, 18:06 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 8 vezes

Parabéns a equipe de Itajar que desenvolveu o sistema I-Educar e todo o pessoal da Prefeitura que ajudou, com essa atitude podem ter certeza que estamos modificando o sistema educacional para melhor que antes com tantos porblemas a serem resolvidos dentro da instituição, agora só temos que agradecer a iniciativa. A atitude de vocês de disponibilizar o sistema para a comunidade vai dar um novo rumo na educação no nosso país. Um abraço a todos os participante por esse grande trabalho.

E já que estamo estudando para um grande avanço educacional gostaria de saber se tem algum sistema de controle com o cartão de frequência  dos alunos na escola, se tiver envie-nos, pois temos interesse para este ano.

Um abraço e tenham um bom trabalho.

Autor: Valéria Costa


Mapeamento do i-Educar por todo o Brasil

23 de Abril de 2018, 16:31, por Tiago Giusti

A Portabilis, organização que é integrante da comunidade desde 2009 e que atua no papel de mantenedora do projeto, propôs uma renovação de energias, ao final de 2017, para levar o i-Educar ainda mais longe.



Situação atual do lançamento do maior software livre de gestão escolar do Brasil

10 de Abril de 2018, 11:29, por Tiago Giusti

O Coordenador da Comunidade i-Educar e CEO da Portabilis, Tiago Giusti, foi a Brasília, no fim do ano passado, representando a Comunidade i-Educar numa visita ao Ministério do Planejamento para discutir soluções para alguns assuntos de interesse da Comunidade, tais como:



Em 2018, queremos o i-Educar por todo o Brasil

28 de Dezembro de 2017, 23:08, por Tiago Giusti

Esta mensagem é diferente das de retrospectiva dos anos anteriores. Vamos abordar primeiro sobre o futuro, encerrando com um resumo de como foi 2017.



Prefeitura de Criciúma implanta o i-Educar na rede municipal de ensino

20 de Dezembro de 2017, 11:04, por Tiago Giusti

Buscando melhorar o sistema de informações da rede municipal de ensino de Criciúma, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e da Diretoria de Tecnologia da Informação (TI), implantará um software de gestão de dados nas unidades educacionais. Denominado i-Educar, o sistema aperfeiçoará o armazenamento de dados e auxiliará gestores e professores de Criciúma.



Retrospectiva i-Educar 2016: o que conseguimos realizar?

31 de Dezembro de 2016, 12:00, por Tiago Giusti

Chegamos a mais um 31/12 e é hora de fazermos a retrospectiva da Comunidade i-Educar, como temos feito todos os finais de ano.