Ir para o conteúdo

 Voltar a i-Educar Sup...
Tela cheia

Problema com Matrículas e Tipo de Logradouro

28 de Abril de 2014, 1:29 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 183 vezes

Estou testando o i-Educar numa máquina virtual. Comecei a popular o banco de dados com instituição, escola, turma... Tenho algumas pessoas cadastradas e tentei adiciona-las como alunos. 

Na página cadastrar aluno aparece a listagem das pessoas que posso matricular, clico em uma delas, na próxima página da um erro dizendo que não pode carregar as matrículas. Clico em OK para o pop-up sair, dai aparecer uma mensagem de erro na parte inferior referente ao banco de dados. Se eu clicar em Nova Matrícula o sistema para e é preciso reiniciar-lo.

 

No cadastro de logradouros não é possível fazer cadastros com os tipos Sítio e Praça.

 

Versão do sistema: 1.1.0

SO utilizado: Ubuntu 12.04 

Autor: Wander Torres Silva


1Um comentário

  • 53c2fdee2e45429a43cb9f8c8ed8ae33?only path=false&size=50&d=404Wander Torres Silva(usuário não autenticado)
    28 de Abril de 2014, 2:15

     

    O problema da matrícula foi resolvido.

     Li em outro post do fórum. Quem estiver com o mesmo problema é só abrir o terminal (Crtl-Alt-T) e executar o seguinte comando: ~/.pgvm/environments/8.2.23/bin/psql -d ieducar -p 5433 -c "ALTER TABLE pmieducar.matricula ADD COLUMN observacao character varying(300); UPDATE pmieducar.matricula set observacao = 'Não Informado' where aprovado= 6;"

     No linux, claro. 

Mapeamento do i-Educar por todo o Brasil

23 de Abril de 2018, 16:31, por Tiago Giusti

A Portabilis, organização que é integrante da comunidade desde 2009 e que atua no papel de mantenedora do projeto, propôs uma renovação de energias, ao final de 2017, para levar o i-Educar ainda mais longe.



Situação atual do lançamento do maior software livre de gestão escolar do Brasil

10 de Abril de 2018, 11:29, por Tiago Giusti

O Coordenador da Comunidade i-Educar e CEO da Portabilis, Tiago Giusti, foi a Brasília, no fim do ano passado, representando a Comunidade i-Educar numa visita ao Ministério do Planejamento para discutir soluções para alguns assuntos de interesse da Comunidade, tais como:



Em 2018, queremos o i-Educar por todo o Brasil

28 de Dezembro de 2017, 23:08, por Tiago Giusti

Esta mensagem é diferente das de retrospectiva dos anos anteriores. Vamos abordar primeiro sobre o futuro, encerrando com um resumo de como foi 2017.



Prefeitura de Criciúma implanta o i-Educar na rede municipal de ensino

20 de Dezembro de 2017, 11:04, por Tiago Giusti

Buscando melhorar o sistema de informações da rede municipal de ensino de Criciúma, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e da Diretoria de Tecnologia da Informação (TI), implantará um software de gestão de dados nas unidades educacionais. Denominado i-Educar, o sistema aperfeiçoará o armazenamento de dados e auxiliará gestores e professores de Criciúma.



Retrospectiva i-Educar 2016: o que conseguimos realizar?

31 de Dezembro de 2016, 12:00, por Tiago Giusti

Chegamos a mais um 31/12 e é hora de fazermos a retrospectiva da Comunidade i-Educar, como temos feito todos os finais de ano.