Ir para o conteúdo

 Voltar a i-Educar Sup...
Tela cheia

Versão Nova do i-Educar para testes (Freegov)

22 de Dezembro de 2008, 16:38 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 76 vezes

Caros,

 

  Como alguns sabem sou da Freegov Consultoria e Treianemtno LTDA., trabalhei no projeto i-Educar e a suite denominada ISPB da prefeitura de Itajaí durante os 4 anos de governo como analista de sistema e gestão do desenvolvimento do projeto, estou disponibilizando em um endereço uma versão para que vocês possam entrar e conhecer a nova versão da intranet. Uma versão mais rápida que conta grande parte de sua interface desenvolvida em AJAX.

    Essa versão é apenas para terem uma noção,  podendo haver alguns erros ou defeitos mas já estou trabalhando na melhora dela e em breve (20 dias) estará 100%.

  Ao entrar no endereço abaixo, clique em novo usuario caso seja sua primeira vez e cadastre um usuário para testes no sistema. O banco de dados estará vazio e vocês deverão realzar todos os cadastros.

 

http://www.freegov.kinghost.net/educar_v2/intranet/

 

 Para vizualizar o portal que vem junto entrem em:

 

http://www.freegov.kinghost.net/educar_v2/portal/

 

Caso queiram entrar em contato, por favor usem os meios abaixo:

 

47 99779279

higorhostins@univali.br

 

att.

 

 Higor Hostins
 

Autor: Higor Hostins


66 comentários

  • C4739bd7b4ffc3df026a1fe0c3c290a2?only path=false&size=50&d=404Luiz Paulo Leite Machado(usuário não autenticado)
    23 de Dezembro de 2008, 17:55

     

    nova versão bugada.

     

    Warning: pg_query() [function.pg-query]: Query failed: ERROR: value too long for type character varying(15) in /home/freegov/www/educar_v2/intranet/include/clsBancoPgSql.inc.php on line 192
    SQL invalido: UPDATE funcionario SET ip_logado = '10.1.13.110, 10.1.13.11' , data_login = NOW() WHERE ref_cod_pessoa_fj = 0

  • 0d209bbb6643b755d13fc23e180d72f5?only path=false&size=50&d=404Fagner da Silva(usuário não autenticado)
    23 de Dezembro de 2008, 19:11

     

    Opá, boa tarde.

    Ao tentar acessar a aplicação, clicando no botão para o novo usuário, ocorre o seguinte erro, como já mostra o post acima.

    Warning: pg_query() [function.pg-query]: Query failed: ERROR: value too long for type character varying(15) in /home/freegov/www/educar_v2/intranet/include/clsBancoPgSql.inc.php on line 192
    SQL invalido: UPDATE funcionario SET ip_logado = '192.168.5.16, 192.168.10.5' , data_login = NOW() WHERE ref_cod_pessoa_fj = 0

    Devido a esse erro, só terá acesso usuários que já tem os dados de login.

    Att.

     

     

  • 5aedc8a740c7af9db7a78ef6c3838240?only path=false&size=50&d=404Robert Andrade Meneguci(usuário não autenticado)
    5 de Janeiro de 2009, 15:00

     

    Olá,

    Gostaria de saber quando essa versão será liberada para download.

Mapeamento do i-Educar por todo o Brasil

23 de Abril de 2018, 16:31, por Tiago Giusti

A Portabilis, organização que é integrante da comunidade desde 2009 e que atua no papel de mantenedora do projeto, propôs uma renovação de energias, ao final de 2017, para levar o i-Educar ainda mais longe.



Situação atual do lançamento do maior software livre de gestão escolar do Brasil

10 de Abril de 2018, 11:29, por Tiago Giusti

O Coordenador da Comunidade i-Educar e CEO da Portabilis, Tiago Giusti, foi a Brasília, no fim do ano passado, representando a Comunidade i-Educar numa visita ao Ministério do Planejamento para discutir soluções para alguns assuntos de interesse da Comunidade, tais como:



Em 2018, queremos o i-Educar por todo o Brasil

28 de Dezembro de 2017, 23:08, por Tiago Giusti

Esta mensagem é diferente das de retrospectiva dos anos anteriores. Vamos abordar primeiro sobre o futuro, encerrando com um resumo de como foi 2017.



Prefeitura de Criciúma implanta o i-Educar na rede municipal de ensino

20 de Dezembro de 2017, 11:04, por Tiago Giusti

Buscando melhorar o sistema de informações da rede municipal de ensino de Criciúma, a Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e da Diretoria de Tecnologia da Informação (TI), implantará um software de gestão de dados nas unidades educacionais. Denominado i-Educar, o sistema aperfeiçoará o armazenamento de dados e auxiliará gestores e professores de Criciúma.



Retrospectiva i-Educar 2016: o que conseguimos realizar?

31 de Dezembro de 2016, 12:00, por Tiago Giusti

Chegamos a mais um 31/12 e é hora de fazermos a retrospectiva da Comunidade i-Educar, como temos feito todos os finais de ano.