Ir para o conteúdo

 Voltar a Geral - usuá...
Tela cheia

Ajuda com a $posttgis_mapa

31 de Março de 2011, 11:11 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 0 vezes

Bom dia,

Estou tentando configurar meu mapfile para usar a $postgis_mapa, do ms_configura, mas quando abro o mapa, o meu tema não esta ativado, e quando eu ativo só aparece o simbolo de imagem no meio do mapa, mas não carrega os pontos como devia.

 

No mapfile, deve constar somente
CONNECTION " "

ou

CONNECTION " "
CONNECTIONTYPE POSTGIS

?

 

No meu meu ms_configura, a linha correspondente está assim:

$postgis_mapa =("user=postgres password=pswd dbname=nome host=127.0.0.1 port=5432 options='-c client_encoding=LATIN1'");  

 

Pelo que entendi, a sintaxe deveria ser assim. Tentei de outras formas mas não consegui também, então, se alguem puder me ajudar por favor. 

Autor: Cristopher Zanchetta


22 comentários

acesso à versão beta do i3geosaude

19 de Março de 2015, 10:03, por Desconhecido

Prezados amigos, 



comunidade i3geosaude

7 de Janeiro de 2015, 10:22, por Desconhecido

Prezados Colaboradores,



Primeira Reunião do Grupo de Trabalho do i3Geo ocorre no dia 20 de novembro

6 de Novembro de 2013, 17:46, por Desconhecido

Na manhã do dia 20 de novembro, junto ao Seminário Anual do SISP, acontecerá a 1a. Reunião do Grupo de Trabalho da solução i3Geo, para tratar de necessidades de melhoria ou adaptação da solução disponível no Portal SPB, para uso pela Administração Pública Federal. Os anseios dos dirigentes de TI do Sistema de Administração de Recursos de Tecnologia da Informação – SISP, em busca de soluções disponíveis no Portal do SPB que atendam às necessidades da Administração e de cada Órgão em específico, foram objeto de discussão em reuniões da Comissão de Coordenação do Sistema ao longo de 2013. A formação do Grupo de Trabalho do i3Geo é resultado das atividades já realizadas até o momento entre os órgãos integrantes do SISP na reflexão, modelagem e aprimoramento do conceito e da finalidade do Software Público para a Administração Pública e para a Sociedade.



Testes com o i3Geo (Geosaúde) em Manaus

24 de Setembro de 2013, 11:39, por Desconhecido

Projeto do Departamento de Monitoramento e Avaliação do SUS (DEMAS) do Ministério da Saúde, iniciou os testes e implantação do i3Geo, distribuição "Geosaúde", na Secretaria Municipal de Saúde de Manaus.



Funai cria Portal de mapas baseado em tecnologias livres (i3Geo)

1 de Agosto de 2011, 18:27, por Desconhecido

Autor: Edmar Moretti