Ir para o conteúdo

 Voltar a Geral - usuá...
Tela cheia

GEOSNIC imagens em alta resolucao.

29 de Julho de 2012, 16:55 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 352 vezes
Edmar boa tarde. Como fazer funcionar uma camada com imagens de alta resolução como você fez em: http://edmarmoretti.blogspot.com.br/2011/07/imagens-de-alta-resolucao-das-cidades.html

Autor: Michel Nassib Fonseca


1Um comentário

  • 04f1e660b0aa64c4b4491da31b6b3356?only path=false&size=50&d=404Edmar Moretti(usuário não autenticado)
    1 de Agosto de 2012, 15:17

     

    O endereço do serviço WMS do GEOSNIC é: www4​.cid​ades​.gov​.br/​webw​ms?

    No catálogo do i3Geo clique no ícone que abre as opções de conexão com serviços e escolha WMS. Digite o endereço acima e clique na guia temas. Aguarde até aparecerem as camadas e escolha a que vc quer.

    Isso irá adicionar uma camada ao mapa que faz o acesso ao serviço do GEOSNIC. Vc pode então utilizar a opção do menu superior (salvar mapa) para ver o mapfile atual e copiar as definições do layer que acessa o wms.

    No sistema de administração do i3geo vc pode então criar um novo mapfile e utilizar as definições que vc copiou.

    É isso?

acesso à versão beta do i3geosaude

19 de Março de 2015, 10:03, por Desconhecido

Prezados amigos, 



comunidade i3geosaude

7 de Janeiro de 2015, 10:22, por Desconhecido

Prezados Colaboradores,



Primeira Reunião do Grupo de Trabalho do i3Geo ocorre no dia 20 de novembro

6 de Novembro de 2013, 17:46, por Desconhecido

Na manhã do dia 20 de novembro, junto ao Seminário Anual do SISP, acontecerá a 1a. Reunião do Grupo de Trabalho da solução i3Geo, para tratar de necessidades de melhoria ou adaptação da solução disponível no Portal SPB, para uso pela Administração Pública Federal. Os anseios dos dirigentes de TI do Sistema de Administração de Recursos de Tecnologia da Informação – SISP, em busca de soluções disponíveis no Portal do SPB que atendam às necessidades da Administração e de cada Órgão em específico, foram objeto de discussão em reuniões da Comissão de Coordenação do Sistema ao longo de 2013. A formação do Grupo de Trabalho do i3Geo é resultado das atividades já realizadas até o momento entre os órgãos integrantes do SISP na reflexão, modelagem e aprimoramento do conceito e da finalidade do Software Público para a Administração Pública e para a Sociedade.



Testes com o i3Geo (Geosaúde) em Manaus

24 de Setembro de 2013, 11:39, por Desconhecido

Projeto do Departamento de Monitoramento e Avaliação do SUS (DEMAS) do Ministério da Saúde, iniciou os testes e implantação do i3Geo, distribuição "Geosaúde", na Secretaria Municipal de Saúde de Manaus.



Funai cria Portal de mapas baseado em tecnologias livres (i3Geo)

1 de Agosto de 2011, 18:27, por Desconhecido

Autor: Edmar Moretti