Ir para o conteúdo

 Voltar a Geral - usuá...
Tela cheia

i3Geo no live-DVD da OSGEO

24 de Maio de 2012, 14:36 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 7 vezes

Olá.

O uso do i3Geo tem crescido bastante e despertado o interesse internacional, principalmente com o apoio da Associação gvSIG, o que abre boas oportunidades para a comunidade de usuários.

A mais nova é a possibilidade de inclusão do i3Geo no live-DVD da OSGEO (http://wiki.osgeo.org/wiki/Live_GIS_Disc).

Para efetivar essa inclusão preciso de voluntários que estejam dispostos a coordenar esse processo e realizar as tarefas de criação dos scripts de instalação do i3Geo no Ubuntu, conforme as indicações da OSGEO http://wiki.osgeo.org/wiki/Live_GIS_Add_Project

A participação nesse processo propicia o contato com a comunidade internacional e ajuda a fortalecer o i3Geo.

Quem estiver interessado, por favor entre em contato aqui pelo fórum ou diretamente: edmar.moretti@gmail.com

 


 


Autor: Edmar Moretti


acesso à versão beta do i3geosaude

19 de Março de 2015, 10:03, por Desconhecido

Prezados amigos, 



comunidade i3geosaude

7 de Janeiro de 2015, 10:22, por Desconhecido

Prezados Colaboradores,



Primeira Reunião do Grupo de Trabalho do i3Geo ocorre no dia 20 de novembro

6 de Novembro de 2013, 17:46, por Desconhecido

Na manhã do dia 20 de novembro, junto ao Seminário Anual do SISP, acontecerá a 1a. Reunião do Grupo de Trabalho da solução i3Geo, para tratar de necessidades de melhoria ou adaptação da solução disponível no Portal SPB, para uso pela Administração Pública Federal. Os anseios dos dirigentes de TI do Sistema de Administração de Recursos de Tecnologia da Informação – SISP, em busca de soluções disponíveis no Portal do SPB que atendam às necessidades da Administração e de cada Órgão em específico, foram objeto de discussão em reuniões da Comissão de Coordenação do Sistema ao longo de 2013. A formação do Grupo de Trabalho do i3Geo é resultado das atividades já realizadas até o momento entre os órgãos integrantes do SISP na reflexão, modelagem e aprimoramento do conceito e da finalidade do Software Público para a Administração Pública e para a Sociedade.



Testes com o i3Geo (Geosaúde) em Manaus

24 de Setembro de 2013, 11:39, por Desconhecido

Projeto do Departamento de Monitoramento e Avaliação do SUS (DEMAS) do Ministério da Saúde, iniciou os testes e implantação do i3Geo, distribuição "Geosaúde", na Secretaria Municipal de Saúde de Manaus.



Funai cria Portal de mapas baseado em tecnologias livres (i3Geo)

1 de Agosto de 2011, 18:27, por Desconhecido

Autor: Edmar Moretti