Ir para o conteúdo

 Voltar a Geral - usuá...
Tela cheia

Problemas na exibição dos registros da tabela

10 de Junho de 2008, 18:12 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 0 vezes

Olá pessoal

Estou usando uma funcionalidade do I3Geo de acoplamento de sistemas (sistemas.xml).
Quase tudo funciona bem, porém tenho feito algumas consultas maiores dentro dele que não retornam resultado ( fica aguardando ... )

Usando postgres/postgis a estrutura de retorno é simples:

gid, the_geom, nome, ano_2000, ano_2001


Mas na hora de mostrar os registros não funciona. As outras opções como colocar texto funciona normal, sem problemas.

Alguém sabe o que pode ser?

[]'s, Rodrigo Gaete


 

Autor: Rodrigo Gaete


1Um comentário

acesso à versão beta do i3geosaude

19 de Março de 2015, 10:03, por Desconhecido

Prezados amigos, 



comunidade i3geosaude

7 de Janeiro de 2015, 10:22, por Desconhecido

Prezados Colaboradores,



Primeira Reunião do Grupo de Trabalho do i3Geo ocorre no dia 20 de novembro

6 de Novembro de 2013, 17:46, por Desconhecido

Na manhã do dia 20 de novembro, junto ao Seminário Anual do SISP, acontecerá a 1a. Reunião do Grupo de Trabalho da solução i3Geo, para tratar de necessidades de melhoria ou adaptação da solução disponível no Portal SPB, para uso pela Administração Pública Federal. Os anseios dos dirigentes de TI do Sistema de Administração de Recursos de Tecnologia da Informação – SISP, em busca de soluções disponíveis no Portal do SPB que atendam às necessidades da Administração e de cada Órgão em específico, foram objeto de discussão em reuniões da Comissão de Coordenação do Sistema ao longo de 2013. A formação do Grupo de Trabalho do i3Geo é resultado das atividades já realizadas até o momento entre os órgãos integrantes do SISP na reflexão, modelagem e aprimoramento do conceito e da finalidade do Software Público para a Administração Pública e para a Sociedade.



Testes com o i3Geo (Geosaúde) em Manaus

24 de Setembro de 2013, 11:39, por Desconhecido

Projeto do Departamento de Monitoramento e Avaliação do SUS (DEMAS) do Ministério da Saúde, iniciou os testes e implantação do i3Geo, distribuição "Geosaúde", na Secretaria Municipal de Saúde de Manaus.



Funai cria Portal de mapas baseado em tecnologias livres (i3Geo)

1 de Agosto de 2011, 18:27, por Desconhecido

Autor: Edmar Moretti