Viva!! Quero fazer uma sugestão que para o meu caso no trabalho seria muito apreciada. Quando fazemos uma analise de duas geometrias no menu ANALISE-GEOMETRIAS-FUNÇÕES NG, o resultado que se obtém em LISTAR é outra geometria. Mas na descrição desta nova geometria não aparece a área que ela tem nem o seu diametro. Aparecem as informações das geometrias que que a originaram.
Para o meu caso de trabalho seria muito bom contar nessa informação com dados da geometria criada.
Um abraço
Stelmo
Autor: stelmo barbosa

1Um comentário
forma, assim que eu tiver um tempo eu poderei implementar sua sugestão. O sistema de tickets do i3Geo permite que as sugestões dos usuários
sejam registradas e as implementações acompanhadas por todos. Vejam:
svn.softwarepublico.gov.br/trac/i3geo Como eu uso um plugin para o software Eclipse, sempre que um novo ticket
é criado, eu recebo uma mensagem quase que imediatamente. Por favor, atualize sua lista de contatos com meu novo e-mail: edmar.moretti@terra.com.br Skype: edmar.moretti Blog: edmarmoretti.blogspot.com/ Ohloh: www.ohloh.net/accounts/edmarmoretti stelmo@sapo.pt escreveu:
> Forum: Geral - usuários e desenvolvedores
>
> Thread: Sugestão - Menu Análise - geometrias
>
> Author: stelmo barbosa
> Posted: 2009-11-03 15:53:15.919155-02
>
> Viva!! Quero fazer uma sugestão que para o meu caso no trabalho seria
> muito apreciada. Quando fazemos uma analise de duas geometrias no menu
> ANALISE-GEOMETRIAS-FUNÃÃES NG, o resultado que se obtém em LISTAR é
> outra geometria. Mas na descrição desta nova geometria não aparece a
> área que ela tem nem o seu diametro. Aparecem as informações das
> geometrias que que a originaram.
>
> Para o meu caso de trabalho seria muito bom contar nessa informação
> com dados da geometria criada.
>
>
>
> Um abraço
>
> Stelmo
>
> Recebendo correspondência demais? Gerencie suas notificações em:
> www.softwarepublico.gov.br/notifications/manage
>