Bom dia Pessoal,
Já estou aqui denovo com mais dúvidas! heuheuh
Estou estudando algum meio de rotacionar o objeto nos três diferentes eixos. Necessito realmente rotacionar o objeto e não a câmera. Encontrei um meio rápido que parece estar dando certo, a classe vtkTransform, que aplica transformações matriciais diretamente no ator.
Estava pensando se vocês já nao tem pronto, o código para mostrar um pequeno eixo de coordenadas do vtk, que mostra os versores x, y e z no canto da tela e juntamente com a imagem sofre interações. Este eixo me ajudaria a entender o funcionamento das funções do vtkTransform. Caso tenham alguma dica melhor, gostaria de aprender.
Obrigado pela atenção.
Abraços.
Victor Hugo
Autor: Victor Hugo de Oliveira Souza
66 comentários
Assuntos urgentes podem ser tratados com os srs:
- Alex Correr, fone (19) 3436-8375, acorrer@unimedpiracicaba.com.br
- Cleuses A Meira Jr, fone (19) 3436-8373, cmeira@unimedpiracicaba.com.br Atenciosamente, Paulo Cesar Segala
Tecnologia da Informação
Hospital UNIMED Piracicaba