Ir para o conteúdo

 Voltar a invesalius-dev
Tela cheia

Referência cruz do 2D com a superficie

10 de Fevereiro de 2010, 22:24 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 11 vezes
Victor eu fiz o commit desta parte de poder referenciar a cruz do 2D com a superfície no seu branch. Em baixo uma descrição bem rápida:

Eu criei 4 mensagens de pubsub no viewer_volume:
Activate ball reference
Deactivate ball reference
Set ball reference position - Esta você usa quando quer passar o valor
absoluto
Set ball reference position based on bound - Aquela que tem que fazer as
contas. Não está baseada na inversão do vetor, e sim na mudança de escala.

No viewer_slice, linha 689, tem a chamada para o "Set ball reference
position based on bound". O "Activate ball reference" e o "Deactivate
ball reference" estão sendo chamados entre as linhas 210 e 213.

Autor: Thiago Franco Moraes


Tutorial passo-a-passo sobre uso do software InVesalius 3

17 de Abril de 2010, 11:45, por Desconhecido

Se você tem interesse em utilizar o software de reconstrução 3D de imagens médicas InVesalius, mas não sabe por onde começar, acesse já o tutorial escrito pelo designer Cícero Moraes:



InVesalius 3 Beta 2 disponível

6 de Março de 2010, 11:41, por Desconhecido

Para saber mais sobre o InVesalius 3.0.0 Beta 2, leia:
http://svn.softwarepublico.gov.br/trac/invesalius/wiki/releases/pt/changelog

Continue contribuindo com a Comunidade InVesalius!

------------------------------------



Siga cada passo do InVesalius com o Twitter!

8 de Fevereiro de 2010, 9:57, por Desconhecido

Acompanhar o InVesalius pelo Twitter permitirá que você saiba, em primeira mão, sobre:



InVesalius 3 Beta 1 disponível para testes em Windows e GNU Linux

27 de Janeiro de 2010, 10:50, por Desconhecido



Trabalho acadêmico discute aplicação do OpenBRR ao InVesalius

6 de Novembro de 2009, 16:35, por Desconhecido

Autor: Tatiana Al-Chueyr Pereira Martins