Ir para o conteúdo

 Voltar a MDArte Desen...
Tela cheia

configurar dois aplicativos no mesmo servidor JBOSS

16 de Março de 2011, 11:51 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 117 vezes

Necessito configurar em minha máquina o JBOSS para testar duas aplicações, são dois projetos: o SuportePais e outra aplicação, quando inicio o serviço e tento acessar a segunda aplicação, aparece o erro 500. Como posso proceder?

 

Muito agradecido, Orlando-CECAFA.

Autor: orlando rollo de Carvalho


22 comentários

  • 34655434f63d3540267c6d9d4acaaac3?only path=false&size=50&d=404Erich Oliveira(usuário não autenticado)
    16 de Março de 2011, 14:49

     

    Na teoria nada...

    Com os dados que você forneceu não dá pra saber o motivo do erro... com a stacktrace do JBOSS fica mais fácil

     

    Abraços,

    Erich Oliveira

  • 524d045200366b8d318f898ff5377ab3?only path=false&size=50&d=404Rodrigo Salvador Monteiro(usuário não autenticado)
    16 de Março de 2011, 16:11

     

    Ola Orlando,

    quais sao as aplicacoes? Como esta sendo feito o deploy? Atraves de um ear para cada aplicacao ou com os arquivos war e jar colocados diretamente no diretorio deploy? Se nenhuma das duas aplicacoes estiver empacotada em um ear pode ser que vc esteja tendo algum tipo de conflito. Nesse caso deve aparecer algum erro durante o startup do JBoss. Por favor verifique se aparece alguma informacao de erro durante o deploy e nos envie para entendermos o que esta acontecendo.

    Apenas adiantando, acredito que o problema seja causado por algum servico ou componente presente nas duas aplicacoes com o mesmo nome. Nesse caso a solucao sera empacotar pelo menos uma das aplicacoes em um ear para que ela rode de forma isolada.

    Ats,

    Rodrigo.

Checklist para o projeto de interfaces

14 de Dezembro de 2011, 16:00, por Desconhecido

Este é um roteiro básico para verificação dos elementos interface para desenharmos um projeto. Vale lembrar que os projetos do MDArte são basicamente em CRUD (Create, Retrieve, Update e Delete) e não sistemas CMS com outras divisões e exibições. Cada um pode ter a sua lista e seria legal enviar comentários com adendos para ficar cada vez mais completa e padronizada.



Monthly archive for agosto 2010 CSS, Plugins, jQuery Flexigrid – Tabelas inteligentes com CSS e jQuery

14 de Dezembro de 2011, 15:46, por Desconhecido

Essa semana aqui no projeto, estávamos procurando uma solução para algumas tabelas que extrapolavam o tamanho da



Auto-Grid 960

14 de Dezembro de 2011, 15:41, por Desconhecido

Essa dica vai pra quem não tem muita paciência de configurar um js de grid 960 direto no seu código para ver o alinhamento de seus elementos.



Título na tabela do displayTag

14 de Dezembro de 2011, 15:39, por Desconhecido

O MDArte utiliza o displayTag e é possível customiza-lo de diversas maneiras. Uma coisa legal é colocar um título que só será exibido quando a consulta for executada.



CSS3:Textos com sombras

14 de Dezembro de 2011, 15:12, por Desconhecido

Se voce aplicar a propriedade “box-shadow” em um texto, a mesma vai ser aplicada em sua caixa (box). Para isso foi criada a propriedade “text-shadow”.
Seu uso é o seguinte: