Ir para o conteúdo

 Voltar a REDECA Demandas
Tela cheia

Disponibilidade versus Demanda no REDECA

29 de Setembro de 2011, 15:48 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 28 vezes

Boa tarde a todos!

O Instituto Pró-Criança de Birigui já registra todos os atendimentos pelo REDECA. O Pró-Criança tem uma rede de parceiros e faz o papel de articulador desta rede social.

Por este motivo, tem a necessidade básica de analisar a demanda e compará-la com a disponibilidade da rede de parceiros. Seguem alguns interesses.

 - Registrar e entender a demanda
- Registrar e entender a disponibilidade de atendimento
- Casar a demanda com a disponibilidade (agendamento)
- Avaliar o resultado do atendimento
- Ser avaliado pelas famílias e parceiros
- Relatório de Pós-Atendimento
- Controlar os atendimentos de projetos por turma
- Servir de exemplo de uso na rede de informação para que toda a rede social participe   
- Alerta sobre recursos desperdiçados (atendimento previsto não efetivado, por exemplo)
- Estatísticas de Pós-Atendimento
- Mapa geral de disponibilidade versus demanda

Criamos um projeto interno com o Pro-Criança e pretendemos envolver outras organizações e faculdades na implementação dessas melhorias.

Alguém poderia nos informar se a versão 3.0 do REDECA trata de alguns desses interesses? Tem alguém que gostaria de participar do projeto e auxiliar na implementação dessas novas funcionalidades.

 Obrigado e um abraço!


--
Ricardo Azevedo
Gestor – Liberando Talentos
Orion – Soluções em Gestão Ltda.

www.oriongestao.com.br
+55 18 9143-7936
+55 18 3643-1281
MSN: ricardo.azevedo@oriongestao.com.br
Skype: ricardofiga
Twitter: ricardofiga

Transparência, Respeito, Fé, Comprometimento, Justiça e Amor


 

 


Autor: Edimilson Ricardo Azevedo Novais


1Um comentário

  • 5124050685f66a5b9c49dcaf2a6cf243?only path=false&size=50&d=404Equipe Suporte Redeca S2it(usuário não autenticado)
    6 de Outubro de 2011, 10:23

     

    Oi Edimilson, tudo bem?
    O Redeca 3.0.0 não trata nenhum dos interesses citados por você.
    No entanto, o pessoal da comunidade tem feito um levantamento sobre todas as necessidades de relatórios para em breve desenvolvermos um novo módulo dentro do Redeca (novo módulo de relatórios).Acredito ser oportuno você entrar em contato com a Talita - Fundação Telefônica e passar pra ela, de forma detalhada, a sua necessidade.Também fico ao seu dispor, através do e-mail fabricio.meireles@s2it.com.br,  para juntos detalharmos o que for preciso.Obrigado e um grande abraço. 

Suporte a dúvidas

27 de Fevereiro de 2013, 11:41, por Desconhecido

O suporte a dúvidas do sistema Redeca será efetuado a partir do dia 20/02/2013 pela própria comunidade utilizadora da aplicação.



Versão 3.0.0 do Redeca disponível!

18 de Agosto de 2011, 11:20, por Desconhecido

Está disponível a nova versão do Redeca (v3.0.0), com um módulo de saúde adicionado e correções de vários Bugs apontados pela comunidade.



Novo local para download das versões do Redeca

9 de Junho de 2011, 15:16, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Disponibilização da versão 2.1

8 de Outubro de 2010, 17:17, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Nova versão disponível

27 de Maio de 2010, 11:32, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it