Boa tarde a todos!
O Instituto Pró-Criança de Birigui já registra todos os atendimentos pelo REDECA. O Pró-Criança tem uma rede de parceiros e faz o papel de articulador desta rede social.
Por este motivo, tem a necessidade básica de analisar a demanda e compará-la com a disponibilidade da rede de parceiros. Seguem alguns interesses.
- Registrar e entender a demanda
- Registrar e entender a disponibilidade de atendimento
- Casar a demanda com a disponibilidade (agendamento)
- Avaliar o resultado do atendimento
- Ser avaliado pelas famílias e parceiros
- Relatório de Pós-Atendimento
- Controlar os atendimentos de projetos por turma
- Servir de exemplo de uso na rede de informação para que toda a rede social participe
- Alerta sobre recursos desperdiçados (atendimento previsto não efetivado, por exemplo)
- Estatísticas de Pós-Atendimento
- Mapa geral de disponibilidade versus demanda
Criamos um projeto interno com o Pro-Criança e pretendemos envolver outras organizações e faculdades na implementação dessas melhorias.
Alguém poderia nos informar se a versão 3.0 do REDECA trata de alguns desses interesses? Tem alguém que gostaria de participar do projeto e auxiliar na implementação dessas novas funcionalidades.
Obrigado e um abraço!
--
Ricardo Azevedo
Gestor – Liberando Talentos
Orion – Soluções em Gestão Ltda.
www.oriongestao.com.br
+55 18 9143-7936
+55 18 3643-1281
MSN: ricardo.azevedo@oriongestao.com.br
Skype: ricardofiga
Twitter: ricardofiga
Transparência, Respeito, Fé, Comprometimento, Justiça e Amor
Autor: Edimilson Ricardo Azevedo Novais
1Um comentário
O Redeca 3.0.0 não trata nenhum dos interesses citados por você.
No entanto, o pessoal da comunidade tem feito um levantamento sobre todas as necessidades de relatórios para em breve desenvolvermos um novo módulo dentro do Redeca (novo módulo de relatórios).Acredito ser oportuno você entrar em contato com a Talita - Fundação Telefônica e passar pra ela, de forma detalhada, a sua necessidade.Também fico ao seu dispor, através do e-mail fabricio.meireles@s2it.com.br, para juntos detalharmos o que for preciso.Obrigado e um grande abraço.