Ir para o conteúdo

 Voltar a REDECA Suporte
Tela cheia

Aba atendimento

7 de Abril de 2011, 9:53 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 6 vezes

Bom dia, olha eu de novo, agora vou ser frequente aqui

Na capacitação que estou fazendo em Agudos, surgiu o seguinte problema

Na aba atendimento aparece apenas o último atendimento dado a pessoa. Mesmo clicando em TODOS ATENDIMENTOS, não aparece todos. Aparece apenas quando entro para dar um novo atendimento.

 

Leandro Nischida

Wnim Assessoria 

Autor: Wnim Assessoria


1Um comentário

  • 5124050685f66a5b9c49dcaf2a6cf243?only path=false&size=50&d=404Equipe Suporte Redeca S2it(usuário não autenticado)
    7 de Abril de 2011, 16:31

     

    Oi Leandro, tudo bem ?!

    A equipe de Assis tinha nos reportado tal comportamento e já estamos investigando o que pode ter acontecido.

    Atualmente temos uma versão interna aqui na S2IT do Redeca sendo analisada pela equipe de qualidade e assim que concluirmos esta etapa disponibilizaremos para a rede. Temos uma previsão de disponibilizarmos dentro de uns 30 dias.

    Assim sendo, todas as melhorias pertinentes são muito bem vindas e a comunidade agradece.

    Mais uma vez agradecemos a sua participação.

    Um abraço.

     

    Fabricio Meireles Monteiro

Suporte a dúvidas

27 de Fevereiro de 2013, 11:41, por Desconhecido

O suporte a dúvidas do sistema Redeca será efetuado a partir do dia 20/02/2013 pela própria comunidade utilizadora da aplicação.



Versão 3.0.0 do Redeca disponível!

18 de Agosto de 2011, 11:20, por Desconhecido

Está disponível a nova versão do Redeca (v3.0.0), com um módulo de saúde adicionado e correções de vários Bugs apontados pela comunidade.



Novo local para download das versões do Redeca

9 de Junho de 2011, 15:16, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Disponibilização da versão 2.1

8 de Outubro de 2010, 17:17, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Nova versão disponível

27 de Maio de 2010, 11:32, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it