Ir para o conteúdo

 Voltar a REDECA Suporte
Tela cheia

ALTERAÇÃO DE DADOS DA ENTIDADE

16 de Novembro de 2010, 16:47 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 7 vezes

PORQUE TENTO ALTERAR OS DADOS DE UMA ENTIDADE JA CADASTRADA E OS CAMPOS ESTÃO DESABILITADOS MESMO EU SENDO USÚÁRIO ADMINISTRADOR?

 

OBRIGADO

Autor: Alexandre Almeida


77 comentários

  • 5124050685f66a5b9c49dcaf2a6cf243?only path=false&size=50&d=404Equipe Suporte Redeca S2it(usuário não autenticado)
    17 de Novembro de 2010, 10:45

     

    Oi Alexandre, tudo bem ?!

    Você está logado como um "Administrador da Rede", é isso ?

    Obrigado e um abraço.

     

    Fabricio Meireles Monteiro

     

    • Ccb8a6adc8f7d57b501ea79ad54239eb?only path=false&size=50&d=404Alexandre Almeida(usuário não autenticado)
      17 de Novembro de 2010, 18:20

       

      Em primeiro lugar obrigado...

       

      Vou relatar como foi configurado:

      O pessoal do IEducarHost foi quem hospedou o REDECA para mim, não tenho como ver os logs, até já pedia a eles o FTP e senha para eu ter acesso a esses dados.

      Bom cadastrei uma entidade para testar, mas agora quero apagar esta entidade, mas não existe a opção excluir mesmo que eu seja o root esse é o primeiro ponto.

      Segundo ponto: Quero cadastrar novos usuários administradores do sistema entro na tela para criar os mesmos, quando clico em salvar, aparece erro ao salvar usuário e dai eu não passo.

      Terceiro ponto: Na lista de usuários, eu clico na entidade relacionada ao mesmo, quero informar o endereço, (rua número etc.) mas os campos estão bloqueados, não consigo editá-lo.

       

      Enfim não consigo fazer nada no sistema estou de mão atadas e estou com uma urgência danada, até pedi ao pessoal do idecarhost para ver um plano que inclua suporte, pois não sei mais o que fazer.

       

      Antecipadamente obrigado pela sua atenção.

      Alexandre de Almeida 

      • Ec75e2f8c15dadc573c8aa386f771e1f?only path=false&size=50&d=404Leandro Nischida(usuário não autenticado)
        17 de Novembro de 2010, 20:39

         

        Boa noite,

         

        Deixa eu tentar te ajudar.

         

        1ª. Pergunta: O sistema não permite excluir uma entidade após cria-la, você pode apenas desativá-la. O sistema foi desenvolvido desta forma para que os registros desta entidade não se percam durante o tempo, assim é possível daqui 10 anos rastrear por onde uma criança passou, quais entidades a atenderam durante sua vida. Se o sistema permitisse a exclusão, não consegueriamos obter este histórico.

        Aconselho você a instalar o modo Demo para se familiarizar com o sistema, para depois começar a trabalhar com ele.

         

        2ª. Pergunta: o sistema até permite novos usuários com perfil administrador da rede, só que você não deve definir uma entidade para ele. Pode ser este seu erro. Mas seria conveniente verificar no log qual o erro que esta sendo informado.

        Mas caso você queira criar usuários para utilizar o sistema, logue-se como coordenador da entidade que você desejar criar usuários.

         

        3ª. Pergunta: para editar os dados da entidade, você deve se logar com o usuário e senha do coordenador que você criou para esta entidade. Somente ele pode finalizar o cadastro. (Obs: depende da versão que você baixou é necessário você logar-se como root, selecionar a entidade e ativa-la manualmente, mas acho que este problema já foi solucionado)

         

        4ª. Pergunta e desabafo (hehe): qual a finalidade que você deseja utilizar o Redeca?! Me explica, talvez possa instrui-lo melhor.

         

         

        Leandro Nischida
        Diretor
        Wnim Assessoria

        • Ccb8a6adc8f7d57b501ea79ad54239eb?only path=false&size=50&d=404Alexandre Almeida(usuário não autenticado)
          18 de Novembro de 2010, 10:24

           

          Pretendo utilizar o redeca para cadastrar todas as crianças atendidas pela entidade em que trabalho e disponibilizar esse cadastro na net para o promotor, juiz, conselho tutelar e outro.

           

          Simples.

          Você já me deu dicas valiosas

          O que vc acha, eu errei em publicar no ieducarhost em vez de criar meu próprio servidor? é que não tenho uma maquina disponível na entidade.

          Será que consigo ter acesso a toda a configuração do redeca mesmo estando hospedado no ieducarhost?

          Os caras do ieducarhost são gente boa e já me ajudaram bastante, Mas meu suporte é limitado.

          • Ec75e2f8c15dadc573c8aa386f771e1f?only path=false&size=50&d=404Leandro Nischida(usuário não autenticado)
            18 de Novembro de 2010, 10:50

             

            O Redeca foi desenvolvido para operar via internet, desde que o servidor tenha os requisitos mínimos para operar o sistema. Baixe o manual técnico, lá tem todas as informações necessárias para a instalação do Redeca.

            É muito mais fácil e até barato utilizar um servidor contratado do que criar um servidor próprio.

            Quanto a sua utilização é possível usar da forma que você deseja. Basta você criar os perfis e grupos para cada usuário que você queira dar acesso.

             Leandro Nischida

            Diretor de criação

            Wnim Assessoria Ltda

            • 5124050685f66a5b9c49dcaf2a6cf243?only path=false&size=50&d=404Equipe Suporte Redeca S2it(usuário não autenticado)
              23 de Novembro de 2010, 11:26

               

              Oi Alexandre,

              A sua escolha foi boa mas entendo que é fundamental você ter acesso ao seu diretório Redeca lá no servidor, pois ali estão: códigos ".php" e "logs" que nos auxiliam.

              Além disso, quando você precisar atualizar o seu Redeca, vai precisar ter permissões para alterar arquivos.

              Assim como fiz em outros tópicos seus, peço que envie os seus contatos para: suporte-redeca@s2it.com.br

              Dessa forma podemos ajudá-lo mais rapidamente.

              Obrigado e um abraço.

               

              Fabricio Meireles Monteiro

        • F7391ec204a24a508eaa12c7c712bad0?only path=false&size=50&d=404Cleverson Melo(usuário não autenticado)
          6 de Dezembro de 2011, 14:40

           

          Olá,

           

          Também estou com problemas para alterar os dados das entidades.

          Estou logado como Coordenador da entidade e mesmo assim continuo não podendo alterar os seguintes campos da entidade: Tipo (rua, av), Endereço, CEP, Bairro, Cidade e UF.

          Os campos a partir do 'número' eu consigo alterar.

          É pra ser assim mesmo?

Suporte a dúvidas

27 de Fevereiro de 2013, 11:41, por Desconhecido

O suporte a dúvidas do sistema Redeca será efetuado a partir do dia 20/02/2013 pela própria comunidade utilizadora da aplicação.



Versão 3.0.0 do Redeca disponível!

18 de Agosto de 2011, 11:20, por Desconhecido

Está disponível a nova versão do Redeca (v3.0.0), com um módulo de saúde adicionado e correções de vários Bugs apontados pela comunidade.



Novo local para download das versões do Redeca

9 de Junho de 2011, 15:16, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Disponibilização da versão 2.1

8 de Outubro de 2010, 17:17, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Nova versão disponível

27 de Maio de 2010, 11:32, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it