Ir para o conteúdo

 Voltar a REDECA Suporte
Tela cheia

Cadastro Unico

2 de Novembro de 2012, 11:21 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 116 vezes
Bom dia!!! O nosso analista Nabeto fez esta colocações; O nosso CADÚNICO já é a versão 7. O nosso REDECA é a versão 1.0.09 (cf. informação contida no arquivo VERSION.txt) Seguimos todo o procedimento descrito no Manual do Redeca (Administrador) para efetuar a importação mas continuamos com problema, pois embora o arquivo zipado contendo os arquivos .csv do CADUNICO seja transmitido e automaticamente descompactado para a pasta /import/singleRegisterDir, o fato é que o REDECA não reconhece os arquivos e mantém a mensagem "É necessário importar o arquivo para a pasta /singleRegisterDir". Segue anexo o "printscreen" do REDECA bem como do subdiretório do servidor.

Autor: LUIZ CARLOS DA SILVA OLIVEIRA


33 comentários

  • Ec75e2f8c15dadc573c8aa386f771e1f?only path=false&size=50&d=404Leandro Nischida(usuário não autenticado)
    2 de Novembro de 2012, 11:29

     

    Caro Luiz, a versão 1.0.09 do Redeca possui vários bugs e não esta adaptada para receber a versão 7 do Cadúnico. O Redeca já esta na versão 4.0.0 que faz a importação do cadúnico 7. Baixe do link http://svn.softwarepublico.gov.br/svn/redeca/redeca-4.0.0

     Bom feriado. 

    • A68c651a10719e388184f6da296f4bcc?only path=false&size=50&d=404Departamento de Informática(usuário não autenticado)
      8 de Novembro de 2012, 14:28

       

      Leandro,

      Como acessar esse repositório? Quando eu tento acessar esse link que você forneceu, abre-se uma janela de autenticação pedindo nome de usuário e senha, e também a seguinte mensagem:

      Um nome de usuário e senha estão sendo solicitados por svn.​soft​ware​publ​ico.​gov.​br.
      O site diz: “Subversion repository”

      Qual seria, então, o login e senha? Ou onde cadastrá-los?

      Não encontrei a versão 4.0.0 no repositório de arquivos do REDECA neste site do Software Público Brasileiro. Não seria o caso de disponibilizar aí uma cópia do arquivo compactado?

      []s

       

      • 5124050685f66a5b9c49dcaf2a6cf243?only path=false&size=50&d=404Equipe Suporte Redeca S2it(usuário não autenticado)
        8 de Novembro de 2012, 14:43

         

        Oi Luiz, tudo bem? Boa tarde.

        As credenciais a serem inseridas são as mesmas que você utiliza aqui no Portal do Software Público.

        Outro comentário pertinente: diferente do que o Leandro comentou acima, o Redeca na versão 1.0.x não é cheia de bugs, ela só não é compatível com a nova versão do CADÚNICO, versão 7.

        O Governo Federal, sempre que lança uma nova versão do CADÚNICO, geralmente altera o formato das informações disponibilizadas e assim é natural que também tenhamos que adaptar o Redeca, para que ele saiba ler e importar este novo formato.

        O Redeca que você vai baixar, versão 4.0.0, é compatível com o CADÚNICO versão 7. Lembro que este cadastro único deve estar no formato ".txt" e não em formato ".csv".

        Estamos ao seu dispor.

        Obrigado e um abraço.

         

        Fabricio Monteiro 

         

         

         

Suporte a dúvidas

27 de Fevereiro de 2013, 11:41, por Desconhecido

O suporte a dúvidas do sistema Redeca será efetuado a partir do dia 20/02/2013 pela própria comunidade utilizadora da aplicação.



Versão 3.0.0 do Redeca disponível!

18 de Agosto de 2011, 11:20, por Desconhecido

Está disponível a nova versão do Redeca (v3.0.0), com um módulo de saúde adicionado e correções de vários Bugs apontados pela comunidade.



Novo local para download das versões do Redeca

9 de Junho de 2011, 15:16, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Disponibilização da versão 2.1

8 de Outubro de 2010, 17:17, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Nova versão disponível

27 de Maio de 2010, 11:32, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it