Ir para o conteúdo

 Voltar a REDECA Suporte
Tela cheia

Cadastro Único

8 de Novembro de 2013, 17:00 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 41 vezes
Boa tarde, Somos da prefeitura de Cubatão (SP), estamos implando o Redeca, porem encontramos problema com a importação do Cadastro Unico que está zipado, limpamos as área do "/import/singleRegisterDir", os sub-diretorios "dicionario.csv, dicionarioPessoa.csv, domicilio.csv e pessoa.csv". Foi configurado de acordo com a solicitação da opção o "phip.ini", realizamos a importação do Cadastro Único, porem quando vamos processar ele retorna em fração de segundos informando que foi processado com sucesso, contudo não conseguimos verificar nenhuma informação e os arquivos ao nosso ver estão fazios. Gostariamos de ser orietado como sair deste problema, e como reprocessar sempre que preciso o Cadastro Único, e quais são as tabelas do MySQL que serão populadas durente o processamento?

Autor: LUIZ CARLOS DA SILVA OLIVEIRA


1Um comentário

  • 2a9964290bde9be8dcfcb86651a30a07?only path=false&size=50&d=404Carlos Jordão(usuário não autenticado)
    8 de Novembro de 2013, 20:54

     

    Tem vários itens que precisam ser verificados.

    Às vezes o importador não consegue fazer o upload e descompactar os arquivos no diretório corretamente, então é necessário colocá-los lá manualmente. Geralmente basta deixar o .zip que ele detectará que o "upload" foi feito e procede com a descompactação e importação

    mas pode ser alguma outra coisa. As primeiras versões do Redeca importavam a versão antiga do Cadastro Único. A nova versão do CadÚnico tem algumas diferenças; é preciso ver então a compatibilidade de ambos.

    Seria interessante verificar o arquivo error.log que o apache gera, conforme configuração padrão. Nele ficam registrados erros do PHP e aquilo que vc achar suspeito, coloca no fórum, para podermos opinar melhor.

    Se a base já estiver populada (mesmo em caso de erro), é preciso limpá-la. Deve ter um script que faz isso em alguma thread no fórum, preciso dar uma olhada. Não parece o caso, mas fica o alerta.

     

    Vc sabe que estará funcionando quando começar a processar e ficar "rodando". Vc pode acompanhar a evolução do processamento pelos logs gerados pelo apache e no subdiretório "logs" do Redeca. Normalmente o processo demora, claro, conforme o volume de registros, e qualquer coisa muito rápida é realmente para desconfiar.

Suporte a dúvidas

27 de Fevereiro de 2013, 11:41, por Desconhecido

O suporte a dúvidas do sistema Redeca será efetuado a partir do dia 20/02/2013 pela própria comunidade utilizadora da aplicação.



Versão 3.0.0 do Redeca disponível!

18 de Agosto de 2011, 11:20, por Desconhecido

Está disponível a nova versão do Redeca (v3.0.0), com um módulo de saúde adicionado e correções de vários Bugs apontados pela comunidade.



Novo local para download das versões do Redeca

9 de Junho de 2011, 15:16, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Disponibilização da versão 2.1

8 de Outubro de 2010, 17:17, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Nova versão disponível

27 de Maio de 2010, 11:32, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it