Ir para o conteúdo

 Voltar a REDECA Suporte
Tela cheia

Erro ao fazer o atendimento utilizando um novo tipo de atendimento cadastrado

12 de Dezembro de 2012, 9:56 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado uma vez

Bom dia amigos, tudo bem?

O REDECA está instalado e funcionando normalmente aqui em Araçatuba, porém ao fazer um atendimento com um tipo de atendimento não cadastrado anteriormente o sistema apresenta um erro, conforme a captura de tela anexa.

 

Estou precisando de orientação para solucionar este problema.

Grato,


Claudio

Autor: Claudio Roberto Elias Boaventura


33 comentários

  • F6610cb6fab220c6f3299b814c764897?only path=false&size=50&d=404Claudio Roberto Elias Boaventura(usuário não autenticado)
    12 de Dezembro de 2012, 10:01

     

    O link para a imagem de erro, pois na mensagem anterior não consegui anexar:

    imag​esha​ck.u​s/ph​oto/​my-i​mage​s/82​1/re​deca​1012​12.j​pg/

    Grato,

    Claudio

    • 2a9964290bde9be8dcfcb86651a30a07?only path=false&size=50&d=404Carlos Jordão(usuário não autenticado)
      12 de Dezembro de 2012, 15:08

       

      provavelmente é uma configuração q precisa ser feita manualmente, no arquivo config.ini.

      O sistema atrela para cada Tipo de Atendimento uma página para o atendimento em si, que é: Genérico, Especial (medidas, psc, la, todos desse tipo), Grupo (creches, complementação escolar, profissionalizante).

      essa correspondência é feita pegando o ID da tabela com os tipos de atendimentos e colocando ele em uma das 3 linhas dentro do config.ini correspondentes a cada um dos atendimentos "genérico", "especial" e "grupo".

      Cada Tipo de Programa novo que você criar, será necessário colocar o ID em uma dessas linhas. Só seguir o padrão que já existe.

      • F6610cb6fab220c6f3299b814c764897?only path=false&size=50&d=404Claudio Roberto Elias Boaventura(usuário não autenticado)
        13 de Dezembro de 2012, 10:53

         

        Bom dia, e obrigado pela ajuda Jordão!

        O Fabricio já nos passou as coordenadas, sendo necessário adicionar o id do novo atendimento (na tabela ast_program_type) no arquivo config.ini.

        Grande abraço, e mais uma vez obrigado!

        Claudio

Suporte a dúvidas

27 de Fevereiro de 2013, 11:41, por Desconhecido

O suporte a dúvidas do sistema Redeca será efetuado a partir do dia 20/02/2013 pela própria comunidade utilizadora da aplicação.



Versão 3.0.0 do Redeca disponível!

18 de Agosto de 2011, 11:20, por Desconhecido

Está disponível a nova versão do Redeca (v3.0.0), com um módulo de saúde adicionado e correções de vários Bugs apontados pela comunidade.



Novo local para download das versões do Redeca

9 de Junho de 2011, 15:16, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Disponibilização da versão 2.1

8 de Outubro de 2010, 17:17, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Nova versão disponível

27 de Maio de 2010, 11:32, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it