Ir para o conteúdo

 Voltar a REDECA Suporte
Tela cheia

PROBLEMA NO CADASTRO DE ENTIDADE URGENTE

16 de Novembro de 2010, 15:59 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 6 vezes

 

BOA TARDE,

NO CADASTRO DA ENTIDADE, NAS OPÇÕES Classificações dessa entidade E grupo, está em branco(vazio) não tem como cadastrar, pois me parece que estes campos são obrigatórios...

 

O QUE EU FAÇO?

 

OBRIGADO 

Autor: Alexandre Almeida


44 comentários

  • Ccb8a6adc8f7d57b501ea79ad54239eb?only path=false&size=50&d=404Alexandre Almeida(usuário não autenticado)
    16 de Novembro de 2010, 16:02

     

    Eu hospedei o REDECA no IEDUCARHOST. e os caras me disseram para postar essa duvida aqui,

    eles que fizeram toda a configuração do sistema.

    será que consigo resolver isso sema a ajuda deles?

  • B06fc9e43997c1b1ed31909e55f24570?only path=false&size=50&d=40400 - Dimixus Tecnologia Ieducarhost - Hospedagem Ieducar(usuário não autenticado)
    16 de Novembro de 2010, 16:05

     

    Para cadastrar uma  nova classificação vá em ATIVIDADES, clique no link CLASSIFICAÇÃO, digite a classificação e clique em SALVAR.

    • B06fc9e43997c1b1ed31909e55f24570?only path=false&size=50&d=40400 - Dimixus Tecnologia Ieducarhost - Hospedagem Ieducar(usuário não autenticado)
      16 de Novembro de 2010, 16:07

       

      Complementando:

      Para cadastrar uma  nova classificação vá em ADMINISTRAÇÃO /  ATIVIDADES, clique no link CLASSIFICAÇÃO, digite a classificação e clique em SALVAR.

      • B8722d8514a64835c13e8de1a4f1ac1d?only path=false&size=50&d=404Jose Fernando Fonseca(usuário não autenticado)
        16 de Novembro de 2010, 21:22

         

        Para incluir as opções que você falou, vc deve fazer o seguinte:

        Classificação

        logado como Administrador(root), você vai em SETUP -> INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES -> CLASSIFICAÇÃO(DROP DOWN)
        Conforme exemplo usado na DEMO, algumas opções de classificação: (Associações Filantropicas, Creche Conveniada, Creche Publica, Escola Municipal, ONG, Hospital, etc...)

        Grupo

        Ainda logado como administrador(root), você vai em SETUP -> PERMISSÃO -> (terá dois sub-menus - Perfil e Grupo). Na opção Grupo você vai cadastrar os possiveis grupos de usuarios de seu sistema, de acordo com os tipos disponiveis (Operador e Tecnico)
        Uma vez cadastrado os grupos, você deverá configurar as permissões de acesso para cada grupo criado.
        Nas permissões você configura se o grupo tera acesso a determinadas opções do sistema (menus - atendimento, saude, educação, etc...), ainda de se esse acesso será somente leitura ou controle total.

        É isso ai...

        abs

Suporte a dúvidas

27 de Fevereiro de 2013, 11:41, por Desconhecido

O suporte a dúvidas do sistema Redeca será efetuado a partir do dia 20/02/2013 pela própria comunidade utilizadora da aplicação.



Versão 3.0.0 do Redeca disponível!

18 de Agosto de 2011, 11:20, por Desconhecido

Está disponível a nova versão do Redeca (v3.0.0), com um módulo de saúde adicionado e correções de vários Bugs apontados pela comunidade.



Novo local para download das versões do Redeca

9 de Junho de 2011, 15:16, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Disponibilização da versão 2.1

8 de Outubro de 2010, 17:17, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Nova versão disponível

27 de Maio de 2010, 11:32, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it