Ir para o conteúdo

 Voltar a REDECA Suporte
Tela cheia

Problema no cadastro de relacionamento familiar

17 de Junho de 2011, 8:44 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 27 vezes

Olá, bom dia.

Estou com problemas na criação de relacionamento familiar. Ou seja, quando seleciono o responsavel pela criança ou adolescente(na busca por nome, carteira de identidade ou cpf), não aparece nenhum botão para que eu possa confirmar - que é esse responsavel que reside no mesmo teto com a criança ou adolescente. Como posso criar o relacionamento familiar entre criança(ou adolescente) e pai e/ou mãe ?

Fico no aguardo.

Atenciosamente, Raphael Ben Soher.

Obrigado !

Autor: Raphael Ben Soher


22 comentários

  • 5124050685f66a5b9c49dcaf2a6cf243?only path=false&size=50&d=404Equipe Suporte Redeca S2it(usuário não autenticado)
    17 de Junho de 2011, 11:35

     

    Olá Raphael, bom dia ! Tudo bem ?!

    Descrevo abaixo um passo a passo que pode ser útil pra você.

    Passo 1: buscar, através do botão “Busca” no menu principal, o “Representante Legal” responsável pela criança;

    Passo 2: no resultado desta busca, escolha o nome que deseja e clique no link “ficha cadastral”;

    Passo 3: na tela, que exibe toda a ficha cadastral do usuário, existe uma “caixinha”, de nome Família, que fica no canto superior a direita da sua página. Dentro dela, clique no botão “Ver Detalhes”;

    Passo 4: na página que abriu, clique no botão “Adicionar uma relação familiar”;

    Passo 5: na página que abriu, clique no botão “Sou Representante Legal”;

    Passo 6: ao executar o passo 5, será exibido um trecho verde na sua página com os dizeres: “Qual é o seu papel enquanto Representante Legal:”. Escolha a opção desejada entre as várias possíveis e clique no botão “Salvar”;

    Passo 7: execute os passos 1 até 4, só que agora para a criança em questão;

    Passo 8: busque o nome do “Representante Legal” na tela exibida;

    Passo 9: escolha um dos nomes que é exibido na página e escolha também o grau de parentesco entre esta criança e o “Representante Legal”;

    Passo 10: clique no botão “Salvar”;

     

    Estes passos, acredito eu, vão gerar o resultado que você espera. Caso não tenha ficado claro alguma etapa descrita, por favor, nos comunique.

    Ficamos ao seu dispor para o que precisar.

    Um abraço.

     

    Fabricio Meireles Monteiro

  • 6ad8eb4af61e2b79a150b14b03634159?only path=false&size=50&d=404Raphael Ben Soher(usuário não autenticado)
    17 de Junho de 2011, 14:09

     

    Olá, boa tarde.

    É isto mesmo.

    Atenciosamente, Raphael Ben Soher.
    Obrigado. :)

Suporte a dúvidas

27 de Fevereiro de 2013, 11:41, por Desconhecido

O suporte a dúvidas do sistema Redeca será efetuado a partir do dia 20/02/2013 pela própria comunidade utilizadora da aplicação.



Versão 3.0.0 do Redeca disponível!

18 de Agosto de 2011, 11:20, por Desconhecido

Está disponível a nova versão do Redeca (v3.0.0), com um módulo de saúde adicionado e correções de vários Bugs apontados pela comunidade.



Novo local para download das versões do Redeca

9 de Junho de 2011, 15:16, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Disponibilização da versão 2.1

8 de Outubro de 2010, 17:17, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Nova versão disponível

27 de Maio de 2010, 11:32, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it