Ir para o conteúdo

 Voltar a REDECA Suporte
Tela cheia

PROVAVELMENTE VOU DESISTIR DO REDECA

22 de Novembro de 2010, 20:51 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 7 vezes

Gente um siples cadastro de uma entidade e das atividades para ser mais  dificil que programar em java, faz uma semana que estou tentando, os caras do IDECUARHOST querem mecrobrar 150,00 por mes para me ajudarem e eu não tenho essa verba disponível.

Quria cadastrar a entidade e começar a trabalhar, mas isso parece uma tortura, venho aqui e vcs me ajudam mas não consigo desenrolar eu já contratei o seviço de hospedagem mas não consigo fazer nada.

Me desclpem o desabafo.

 

Alexandre

Autor: Alexandre Almeida


22 comentários

  • Ec75e2f8c15dadc573c8aa386f771e1f?only path=false&size=50&d=404Leandro Nischida(usuário não autenticado)
    22 de Novembro de 2010, 21:11

     

    hehehe... eu entendo seu desabafo Alexandre

    Estou aqui instalando a versao 2.1. Não é facil nao.

    Ajudei a desenvolver o sistema mas até hoje ainda tenho dúvidas sobre ele, estamos em constante atualização. Acredito que sua dificuldade é porque o Redeca é um sistema muita maior do que você precisa, ele foi concebido para o trabalho de diversas entidades em rede e não somente para uma entidade trabalhar com seus atendidos (apesar que nada impede que isso possa ser feito).

    Para que você possa entender como funciona o sistema é necessário que você tenha uma visão de fora de sua entidade. Como outras entidades podem se beneficiar das informações, como o Conselho Tutelar pode analisar o que esta acontecendo com a criança atravês do seu histórico e como o Juiz pode tomar suas decisões baseadas nestas informações.

     Esta é um resumo bem básico do que é o Redeca. Precisando é só chamar.

     Leandro Nischida

    Wnim Assessoria Ltda

    • 5124050685f66a5b9c49dcaf2a6cf243?only path=false&size=50&d=404Equipe Suporte Redeca S2it(usuário não autenticado)
      23 de Novembro de 2010, 11:07

       

      Oi Alexandre, tudo bem ?!

      Poderíamos conversar por telefone ?

      Caso prefira, envie os seus contatos para: suporte-redeca@s2it.com.br

      Dessa forma, podemos atendê-lo mais rapidamente.

      Obrigado e um abraço.

       

      Fabricio Meireles Monteiro

Suporte a dúvidas

27 de Fevereiro de 2013, 11:41, por Desconhecido

O suporte a dúvidas do sistema Redeca será efetuado a partir do dia 20/02/2013 pela própria comunidade utilizadora da aplicação.



Versão 3.0.0 do Redeca disponível!

18 de Agosto de 2011, 11:20, por Desconhecido

Está disponível a nova versão do Redeca (v3.0.0), com um módulo de saúde adicionado e correções de vários Bugs apontados pela comunidade.



Novo local para download das versões do Redeca

9 de Junho de 2011, 15:16, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Disponibilização da versão 2.1

8 de Outubro de 2010, 17:17, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Nova versão disponível

27 de Maio de 2010, 11:32, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it