Ir para o conteúdo

 Voltar a REDECA Suporte
Tela cheia

TA DIFICIL EM - ME AJUDEM POR FAVOR

16 de Novembro de 2010, 17:37 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 13 vezes

NÃO CONCIGO ALTERAR DADOS DA ENTIDADE QUE CADASTREI.

NÃO CONSIGO CADASTRAR NOVOS USUÁRIOS, POIS APERECE ERRO AO SALVAR USUARIO

SE QUERIO EXCLUIR UMA ENTIDADE OU USUÁRIO MESMO SENHO ROOT NEM EXISTE ESSA

OPÇÃO, E PRECISO DE UMA AJUDA URGENTE

 

PESSOAL PELO AMOR DE DEUS ME DEM UMA LUZ

 

Autor: Alexandre Almeida


33 comentários

  • 5124050685f66a5b9c49dcaf2a6cf243?only path=false&size=50&d=404Equipe Suporte Redeca S2it(usuário não autenticado)
    17 de Novembro de 2010, 9:47

     

    Olá Alexandre, tudo bem ?!

    Vamos descobrir juntos o interruptor dessa luz !  :)

    Pelo fato do erro que você reporta acima ser pouco comum, eu pediria mais detalhes sobre este erro que aparece pra você.

    Qual mensagem aparece na tela pra você ?

    Qual erro aparece no log do Apache ?

    Quais erros existem dentro do diretório ...seuRedeca/logs  ?

    Obrigado e um abraço.

     

    Fabricio Meireles Monteiro

    • Ccb8a6adc8f7d57b501ea79ad54239eb?only path=false&size=50&d=404Alexandre Almeida(usuário não autenticado)
      17 de Novembro de 2010, 17:54

       

      Em primeiro lugar obrigado...

       

      Vou relatar como foi configurado:

      O pessoal do IEducarHost foi quem hospedou o REDECA para mim, não tenho como ver os logs, até já pedia a eles o FTP e senha para eu ter acesso a esses dados.

      Bom cadastrei uma entidade para testar, mas agora quero apagar esta entidade, mas não existe a opção excluir mesmo que eu seja o root esse é o primeiro ponto.

      Segundo ponto: Quero cadastrar novos usuários administradores do sistema entro na tela para criar os mesmos, quando clico em salvar, aparece erro ao salvar usuário e dai eu não passo.

      Terceiro ponto: Na lista de usuários, eu clico na entidade relacionada ao mesmo, quero informar o endereço, (rua número etc.) mas os campos estão bloqueados, não consigo editá-lo.

       

      Enfim não consigo fazer nada no sistema estou de mão atadas e estou com uma urgência danada, até pedi ao pessoal do idecarhost para ver um plano que inclua suporte, pois não sei mais o que fazer.

       

      Antecipadamente obrigado pela sua atenção.

      Alexandre de Almeida 

      • Ccb8a6adc8f7d57b501ea79ad54239eb?only path=false&size=50&d=404Alexandre Almeida(usuário não autenticado)
        17 de Novembro de 2010, 18:27

         

        Penso que o root pode tudo, gostaria de exluir tudo que fiz e começar novamente, mas não tem como fazer isso?

        Excluir a entidade e o usuário coordenador

        Obrigado Alexandre.

Suporte a dúvidas

27 de Fevereiro de 2013, 11:41, por Desconhecido

O suporte a dúvidas do sistema Redeca será efetuado a partir do dia 20/02/2013 pela própria comunidade utilizadora da aplicação.



Versão 3.0.0 do Redeca disponível!

18 de Agosto de 2011, 11:20, por Desconhecido

Está disponível a nova versão do Redeca (v3.0.0), com um módulo de saúde adicionado e correções de vários Bugs apontados pela comunidade.



Novo local para download das versões do Redeca

9 de Junho de 2011, 15:16, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Disponibilização da versão 2.1

8 de Outubro de 2010, 17:17, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it



Nova versão disponível

27 de Maio de 2010, 11:32, por Desconhecido

Autor: Equipe Suporte Redeca S2it