Prezados,
Estamos nos organizando para dar mais liberdade de colaboração para a comunidade do SGD. Precisaremos da ajuda de todos que tiverem interesse e disponibilidade.
O objetivo é a v1.1 Beta, onde o foco é identificar no fórum e nos arquivos publicados na comunidade todas as soluções já criadas e efetivar essas correções no repositório referenciado adequadamente os colaboradores que as publicaram.
Para cada problema encontrado será necessário criar um ticket. Se não souber como fazê-lo, leia o manual em como abrir um ticket.
Havendo uma correção publicada disponibilize a informação em um comentário, ou mesmo um arquivo anexo para o ticket.
Detalhes para os desenvolvedores: Se possível disponibilizar um arquivo .diff em anexo para facilitar a correção do código.
Com essas informações será possível disponibilizarmos todas as correções para a nova versão da serie: 1.x e já iniciaremos o aquecimento para a colaboração da serie: 2.x
Contamos com a colaboração de todos!
Autor: Walker de Alencar Oliveira
1Um comentário