Ir para o conteúdo

 Voltar a SGD - Fórum ...
Tela cheia

Uso do sistema - ajustes

20 de Abril de 2007, 15:39 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 33 vezes

Em primeiro lugar quero agradecer ao Josimar.  Foi 10 suas dicas, instalei rapidinho e já comecei a gerar conteúdo.  Ai me deparei com alguns problemas:

1- O Upload de erro, no formato word dá erro e não consigo fazer o upload.  O que é uma pena já que testei, num diretório local, em rede, com os mais diversos diretórios.  Sempre pede que eu verifique caracteres de acentuação.  Detalhe que meu arquivo chama-se teste.doc

2- Não consigo alterar os usuários do sistema nas categorias de gestor, coordenador de projeto e assim vai.

3- Quando crio uma demanda os nomes que aparecem são de funcionários do FNDE.  E não nos deixa alterar. 

4- Não consigo abrir as tabelas do banco de dados com as informações acima, para limpar os funcionários.

Se alguém tiver uma dica ajuda.

Obrigado e estou as ordens para contribuir com o grupo.

 

 

 

Autor: Renata Valéria Lopes


55 comentários

  • 8ab2e0e2f053aaf149e6099dca623872?only path=false&size=50&d=404Luciano Cerqueira dos Santos(usuário não autenticado)
    20 de Abril de 2007, 16:06

     

    Boa tarde Valeria, Conforme sua colocação:

      1- O Upload de erro -Verifique se o usuário do servidor de aplicaçao tem permissão de escrita no diretorio anexo e erro do sistema SGD, para realizar este procedimento.

     3- Quando crio uma demanda os nomes que aparecem são de funcionários do FNDE.  E não nos deixa alterar. 4- Não consigo abrir as tabelas do banco de dados com as informações acima, para limpar os funcionários.

    - Na pasta anexo tem dois arquivos que alteram gerente e coordenação, so não alterar o formato que implica na forma de apresentação.

    Obrigado e estou as ordens para contribuir com o grupo.

     

    • Bd33a6f5178ddc2dda08d332adc67d6a?only path=false&size=50&d=404Josimar Finamore(usuário não autenticado)
      20 de Abril de 2007, 19:54

       

      Obrigado pelo FedBack... è um prazer ajudar sempre

       

      Por ser a primeira versão isso pode dar realmente erro. vou testar e reporto a vocês o que acontecer. se eu achar uma solução ou não....

      • Bd33a6f5178ddc2dda08d332adc67d6a?only path=false&size=50&d=404Josimar Finamore(usuário não autenticado)
        20 de Abril de 2007, 19:59

         

        Em primeiro lugar quero agradecer ao Josimar.  Foi 10 suas dicas, instalei rapidinho e já comecei a gerar conteúdo.  Ai me deparei com alguns problemas:

        1- O Upload de erro, no formato word dá erro e não consigo fazer o upload.  O que é uma pena já que testei, num diretório local, em rede, com os mais diversos diretórios.  Sempre pede que eu verifique caracteres de acentuação.  Detalhe que meu arquivo chama-se teste.doc

        Pode ser que exista erro mesmo, vou testar e reporto o erro e se conseguir reporto a solução. por ser a versão beta da versão um isso pode ser normal...

         

        2- Não consigo alterar os usuários do sistema nas categorias de gestor, coordenador de projeto e assim vai.

        Isso é por que pelo que percebi eles não estão no banco de dados. vou olhar isso também. mas isso não causa nenhum dano ao bom uso do sistema. não que eu tenha percebido. A alteração na categoria de gestor e outras deve ser feita via sql pelo cliente do banco

         

        3- Quando crio uma demanda os nomes que aparecem são de funcionários do FNDE.  E não nos deixa alterar. 

        Por que foi eles que fizeram, isso não causa nenhum dano ao bom funcionamento do sistema

         

        4- Não consigo abrir as tabelas do banco de dados com as informações acima, para limpar os funcionários.

        isso por que provavelmente estes dados estejam no PHP, vou olhar e reporto a solução também

         

        Se p´recisar mais de mim estou no josimar.unileste@gmail.com

        • 800e17cbc37ffd7361c0da970fe797b1?only path=false&size=50&d=404Renata Valéria Lopes(usuário não autenticado)
          25 de Abril de 2007, 11:23

           

          Ola colegas, eu tentei alterar os arquivos coordenação e gerencia e não teve efeito sobre as demandas criadas.

          A permissão da pasta está ok, pois eu sou administradora da rede e estou numa estação com acesso full para o meu perfil.

          Qualquer novidade me avisem. 

           

          Abraços

           

           

          • 79d2b7358d727d520dc4113190d71345?only path=false&size=50&d=404Arianos Info(usuário não autenticado)
            9 de Abril de 2013, 11:11

             

            O meu esta todo em branco... nao cosigo insericr nenhum usuario... nada.. vcs poderiam me dar a dica de como liberar os campos para preenchimento..grato...

Participação da Reunião de Coordenação Geral do Portal do Software Público

10 de Março de 2014, 11:47, por Desconhecido

Estamos participando hoje(10/04/2014) da Reunião de Coordenação Geral do Portal do Software Público, onde discutiremos sobre o novo portal do software publico, bem como as novas ferramentas e recursos que serão disponibilizados para as comunidades.



Quem usa o SGD?

23 de Julho de 2013, 11:42, por Desconhecido

Olá!



Visita da Delegação de Moçambique

8 de Maio de 2009, 20:21, por Desconhecido

É com grande satisfação que o SGD foi apresentado para a delegação de Moçambique que esteve no Brasil em março de 2009. Na ocasião o sistema foi apresentado pelos adminstradores da Comunidade SGD, Sr. Rogério Leitão e Sra. Pollyanna Mendes, no Edifício Sede do FNDE - Fundo Nacional de Denvolvimento da Educação.



SGD no INEP

16 de Outubro de 2007, 14:35, por Desconhecido

Autor: Rogério de Souza Leitão



SGD é apresentado na 5ª Reunião Técnica de Informática - CBTU no Rio de Janeiro

20 de Setembro de 2007, 11:23, por Desconhecido

Autor: Rogério de Souza Leitão