Ir para o conteúdo

SIMEC - Sistema Integrado de Planejamento Orçamento e Finanças

Membros

Nenhum(a)

Tela cheia

Como participar da lista de discussão

18 de Dezembro de 2015, 16:30 , por Juliana Hilário de Sousa - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.

Na nova versão do SPB foram criadas listas de discussão, e é por meio delas que a comunidade deverá comunicar-se.

Como se inscrever nas listas?

Primeiramente acesse o Portal SPB e faça o login com seu usuário e senha.

Não é cadastrado? Acesse Como faço para me cadastrar ao Portal do Software Público Brasileiro?

Após estar logado em sua conta, acesse seu perfil clicando no menu superior direito em "Meu perfil" como na imagem abaixo:

Img-01

Clique em Inscreva-se nas listas de discussão, abaixo da sua foto de perfil.

Marque as listas que queira participar e clique em Atualizar Inscrições.

Passo-01

Passo-02__1_

Passo-03

Como cancelar minha assinatura nas listas?

Clique em Inscreva-se nas listas de discussão, abaixo da sua foto de perfil.

Desmarque as listas que queira deixar de participar e clique em Atualizar Inscrições.

Img-cancelar-assinatura

Como enviar mensagens para as listas?

Para enviar uma nova mensagem para as listas, basta enviar um e-mail para:

simec@listas.softwarepublico.gov.br

Responder uma mensagem existente:

Basta responder o e-mail que foi recebido ou acesse o Portal SPB e faça o login com seu usuário e senha.

Não é cadastrado? Acesse Como faço para me cadastrar ao Portal do Software Público Brasileiro? Após estar logado em sua conta, acesse a página do software, clique em "Lista de discussão", acesse o tópico desejado e responda-o.


Essa comunidade não possui posts nesse blog