Ir para o conteúdo

 Voltar a Erros e DIfi...
Tela cheia

Abertura de Chamado

3 de Julho de 2008, 10:29 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 6 vezes

Bom Dia à Todos

 

      Eu ainda estou estudando este sistema e pelo visto é muito bom, porém eu tenho uma dúvida, as aberturas de chamados de serviços é feito somente pela intranet ou tem como ser aberto diretamente pelo sistema? Pergunto isto porque eu quero implementar este sistema aqui na empresa mas já temos intranet na empresa e estou tendo dificuldades de implementar devido a isto, eu digo dificuldade em função das pessoas principalmente do marketing me questionando se vou ter que mudar a intranet. Por favor se ouderem me ajudar eu agradeço.

 

Att,

 

Cristiano F. Alves


Autor: Cristiano Alves


1Um comentário

  • 1f9197de04d13dee1f746013923af2d6?only path=false&size=50&d=404Paulo Ricardo Carvalho de Oliveira(usuário não autenticado)
    26 de Setembro de 2008, 13:04

     

    Prezado Cristiano, o SISAU está modelado para realizar as aberturas de chamados apenas pela Intranet, devido ao login dos usuários, como forma de identificar quem está abrindo o chamado. Mas o sistema pode ser alterado para qualquer ambiente que tenha as informações do demandante.

    Abraço;

    Paulo

Palestra e reunião da Comunidade no 9º FISL

30 de Março de 2008, 9:20, por Desconhecido



Migração da Comunidade Sisau-Saci-Contra (rev. 1)

22 de Março de 2007, 20:32, por Desconhecido

Primeiro devo agradecer a todos aqueles que acreditaram na disponibilização de soluções pelo setor público e, em especial a Dataprev, pelo pioneirismo na liberação de software do governo federal. Seguindo este mesmo espírito o Ministério do Desenvolvimento Agrário disponibilizou três soluções integradas para sociedade, o Sisau, o Saci e o Contra.