Ir para o conteúdo

 Voltar a Erros e DIfi...
Tela cheia

Campo "Diagnósticos detectados" em Acompanhamento de Serviços

12 de Junho de 2008, 15:40 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 4 vezes

Quando o Usuario Solicitante escolhe a opção "Acompanhamento de Serviços" e seleciona uma SOS (Solicitação de Serviço) a seção "Diagnósticos detectados" não é mostrada, mesmo que o Atendente tenha informado algum diagnóstico.

As seções "Serviços executados" e "Histórico do atendimento" são mostradas normalmente.

Alguém saberia explicar o motivo pelo qual os "Diagnósticos detectados" não são mostrados ?

Autor: John Santos


Palestra e reunião da Comunidade no 9º FISL

30 de Março de 2008, 9:20, por Desconhecido



Migração da Comunidade Sisau-Saci-Contra (rev. 1)

22 de Março de 2007, 20:32, por Desconhecido

Primeiro devo agradecer a todos aqueles que acreditaram na disponibilização de soluções pelo setor público e, em especial a Dataprev, pelo pioneirismo na liberação de software do governo federal. Seguindo este mesmo espírito o Ministério do Desenvolvimento Agrário disponibilizou três soluções integradas para sociedade, o Sisau, o Saci e o Contra.