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Direcionamento automático para Atendentes

17 de Abril de 2007, 17:45 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
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Gostaria de saber se o SISAU conta com este recurso ( de automaticamente direcionar/distribuir  os chamados aos atendentes)?

 

Autor: Roosevelth Gutenberg Ferreira Campos


1Um comentário

  • 1f9197de04d13dee1f746013923af2d6?only path=false&size=50&d=404Paulo Ricardo Carvalho de Oliveira(usuário não autenticado)
    18 de Abril de 2007, 10:31

     

    Sim, quando são criados os diagnósticos, cada um é vinculado diretamente para uma unidade de atendimento, sendo que o responsável pela unidade (gerente), recebe todas as requisições, e ele é quem define o atendente, direcionando o atendimento para um dos seus subordinados.

    Att;

    Paulo 

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Primeiro devo agradecer a todos aqueles que acreditaram na disponibilização de soluções pelo setor público e, em especial a Dataprev, pelo pioneirismo na liberação de software do governo federal. Seguindo este mesmo espírito o Ministério do Desenvolvimento Agrário disponibilizou três soluções integradas para sociedade, o Sisau, o Saci e o Contra.