Ir para o conteúdo

 Voltar a Erros e DIfi...
Tela cheia

SOS Cancelada

13 de Junho de 2008, 12:37 , por Desconhecido - | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 3 vezes

Problema identificado: 

Quando uma solicitação de serviço é cancelada, o status da SOS é mostrado na tela da Gerência de Atendimentos (Administração do Sistema) corretamente.

Também é mostrado corretamente quando o usuário solicitante (Usuário Final) seleciona a opção "Acompanhamento de Serviços" e aparece a listagem de todas as Solicitações de Serviço realizadas. No entanto, quando o usuário solicitante seleciona uma determinada SOS, e visualiza seus detalhes, a seção "Histórico do Atendimento" não mostra os campos Situação e Observação.

Se alguém souber a solução deste problema por favor avise.

Atenciosamente,

John.

Autor: John Santos


1Um comentário

  • 23bde720fdc6c32b0387fc3c26ea7943?only path=false&size=50&d=404Juliano Silva(usuário não autenticado)
    12 de Janeiro de 2009, 11:38

     

    Vc tem que iro no codigo fonte no acompanhament de servico e inserir a opção CN com com nome Cancelado para aparecer nos detalhes para o usuario, na verdade o pessoal esqueceu de colocar este dado no select da consulta...

Palestra e reunião da Comunidade no 9º FISL

30 de Março de 2008, 9:20, por Desconhecido



Migração da Comunidade Sisau-Saci-Contra (rev. 1)

22 de Março de 2007, 20:32, por Desconhecido

Primeiro devo agradecer a todos aqueles que acreditaram na disponibilização de soluções pelo setor público e, em especial a Dataprev, pelo pioneirismo na liberação de software do governo federal. Seguindo este mesmo espírito o Ministério do Desenvolvimento Agrário disponibilizou três soluções integradas para sociedade, o Sisau, o Saci e o Contra.