Ir para o conteúdo

Tela cheia

Campanha Publicitária do Portal do Software Público Brasileiro começou nesta semana

19 de Dezembro de 2009, 14:52 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
Visualizado 13 vezes

A campanha publicitária do Portal do Software Público Brasileiro teve início nesta semana com as inserções em 08 rádios AM e FM. Trata-se de uma campanha nacional para divulgação do modelo do software público para toda sociedade. O slogan da campanha será "Soluções em Tecnologia da Informação ao Alcance de Todos", que será divulgada até o final deste ano.

Há tempos existem tentativas para viabilizar uma campanha publicitária para o software livre no governo. A experiência coletiva do software público foi capaz de alcançar tal êxito em função dos resultados concretos alcançados. Isto significa que 34 soluções livres poderão chegar a todos os cantos do Brasil.

A assessoria de comunicação do Ministério do Planejamento informou que caso o resultado da campanha seja positivo ela se repetirá no ano que vem, inclusive com a possibildiade de expansão.

A campanha vai atingir 8 rádios com alcance nacional, 4 portais, 18 jornais e 2 revistas.

Conheça a agenda de divulgação da Campanha Publicitária do Portal do Software Público Brasileiro.

Jornal (9 praças)

(BA) A Tarde (domingo-20/12) ; Correio (sábado-26/12)
(CE) Diário do Nordeste (sábado-26/12) ; O Povo (domingo-20/12)
(DF) Correio Braziliense (domingo-20/12) ; Jornal de Brasília (sexta-25/12)
(MG) Estado de Minas (domingo-20/12) ; Super Notícias (segunda-21/12)
(PE) Diário de Pernambuco (domingo-20/12) ; Jornal do Commercio (domingo-20/12)
(PR) Gazeta do Povo (terça-22/12) ; Estado do Paraná (sábado-26/12)
(RJ) O Globo (domingo-20/12) ; O Dia (domingo-20/12)
(RS) Zero Hora (domingo-20/12) ; Diário Gaúcho (sábado-26/12)
(SP) Folha de São Paulo (domingo-20/12) ; Estado de São Paulo (sábado-26/12)

Revista (2 publicações)

dezembro de 2009 - Gestão Pública & Desenvolvimento
janeiro de 2010 - Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Rádio (8 emissoras, com 3 inserções do dia 16/12 ao dia 30/12)

CBN FM / Jovem Pam FM / Rádio BandNews FM / Rádio Bandeirantes AM / Rádio Atena 01 FM / Rádio Nova Brasil FM / Rádio Eldorado AM/FM / Rádio Transámerica FM

Internet (5 Portais,com banners do dia 16/12 a 31/12)

UOL / Terra / Globo / Msn / IG / e nos Links Patrocinados e Redes de Busca do Yahoo; do UOL e do Goolge. 


0sem comentários ainda

Enviar um comentário

Os campos são obrigatórios.

Se você é um usuário registrado, pode se identificar e ser reconhecido automaticamente.