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Consulta pública para Sistema de Gestão Integrada de Municípios

16 de Outubro de 2009, 14:15 , por Desconhecido - 0sem comentários ainda | Ninguém seguindo este artigo por enquanto.
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O Ministério do Planejamento estará recebendo até o dia 14 de novembro propostas de adesão de soluções para gestão integrada municipal ao modelo do Software Público Brasileiro. As entidades interessadas podem apresentar as soluções participando de uma Consulta Pública que foi lançada no dia 30 de setembro.

A exemplo do e-cidade, outras empresas privadas, órgãos públicos, universidades, centros de pesquisas e entidades privadas sem fins lucrativos podem compartilhar suas soluções no Portal do Software Público Brasileiro. Para isso, a SLTI solicita que os interessados encaminhem propostas de softwares para a gestão de tecnologia da informação aplicáveis ao setor público.

Serão aceitas propostas de software de gestão de tecnologia da informação que estejam em produção em pelo menos um ente público. Os interessados devem encaminhar as informações pelo endereço ­­­­<https://consultas.governoeletronico.gov.br/ConsultasPublicas/andamento.do?acao=confirmarPesquisaAndamento>.

A consulta pública estará aberta até às 24h do dia 14 de novembro. Os comentários, pedidos de esclarecimentos e propostas também podem ser enviados pelo endereço eletrônico guialivre@planejamento.gov.br <mailto:guialivre@planejamento.gov.br>.

Também serão consideradas as contribuições encaminhadas por carta registrada até o dia 13 de novembro de 2009, para o seguinte endereço: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão; Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação, Esplanada dos Ministérios, Bloco C, Sobreloja, Sala 133, 70046-900 , Brasília, DF.


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