Durante uma tentativa de utilização do SGD encontrei vários problemas, que descrevo abaixo:
1) Quando cadastro uma nova demanda como gestor, não existe campo para descrever a solicitação e os sistemas cadastrados não aparecem na caixa de escolha (cadastrando como analista de relacionamento os sistemas aparecem);
2) Na tela de edição de demandas pelo analista de relacionamento, aparece a opção de escolher a "Área responsável" com as opções Produção, WEB, Gestão de Conhecimento e Infraestrutura. Não sei como mudar ou cadastrar novas áreas.
Existe a opção de se escolher a "Escala", com as opções Presidência, Diretoria, Coord. Geral, Coordenação e Divisão. Qual a utilização desse campo? Onde se muda/cadastra essas opções?
O analista de relacionamento não cria cronograma nem indica o gerente de projeto ou responsável da área (que deve ser um usuário de serviços?!). É assim mesmo?
Aparece uma tela de erro quando se tenta salvar: "Unknown column 'SU.nu_seq_usuario' in 'on clause' - apesar disso as alterações são salvas.
3) O Administrador não tem opção de apagar ou editar usuários;
4) O sistema aceita a inclusão de dois usuários com o mesmo login.
5) Não descobri onde se cadastra os dados da conta de e-mail (servidor smpt, exchange, etc.)
E mais algumas outras coisas. Vou postar esses problemas primeiro, para ver se alguém já teve as mesmas dificuldades e conseguiu resolver, ou se esses problemas só acontecem na minha instalação.
Autor: Silvio Couto
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