Erro consultando documento em acesso externo.
-
23 de Outubro de 2017 às 19:43Boa tarde.
Ao ler o Manual da Versão 3 atualizado, que está no site do Software
Público, deparamos com o seguinte texto:
"1. Ao inserir um documento restrito em um processo público, o processo
assumirá, automaticamente, o comportamento do nível de acesso deste
documento. Também se deve levar em consideração que, ao criar um processo
com nível de restrição de acesso, todos os documentos nele inseridos,
independentemente de serem públicos ou não, assumirão o comportamento do
maior nível de restrição de acesso, ou seja, o conjunto sempre assumirá as
características do maior nível de restrição de acesso. De qualquer forma, é
importante que o usuário sempre indique o nível de acesso documento a
documento, dependendo da informação neles contida, evitando restringir o
acesso do processo como um todo." (Pág. 24)
Realizamos o teste para verificar se de fato isso ocorre. Criamos um
processo público com apenas um documento restrito, e o processo continuou
público, ou seja, está divergente com a primeira frase.
Depois realizamos outro teste. Continuamos em um processo público que
tinha: um documento público, um restrito e outro público, exatamente nessa
ordem na árvore. O primeiro documento público, conseguimos visualizar na
pesquisa pública. O segundo, por ser restrito, não é possível visualizar,
como deve ser. E o terceiro, que era público, deixou de ser visto na
pesquisa pública, trazendo a seguinte mensagem: "Erro consultando documento
em acesso externo.".
Gostaríamos de saber qual é o comportamento que o sistema deveria ter. A
versão que estamos usando é a 3.0.7.
Desde já agradecemos a atenção.
Atenciosamente.
--
Maria Cristina D. Preti
Analista de TI
IFMT/Reitoria/DGTI -
23 de Outubro de 2017 às 22:52Venho informar
Sobre (Erro consultando documento em acesso externo).
Não entendemos sobre o assunto
Este Erro pode ser de servidor
Em 23 de outubro de 2017 17:43, Maria Cristina Delgado Preti <
maria.preti@ifmt.edu.br> escreveu:> Boa tarde.
>
> Ao ler o Manual da Versão 3 atualizado, que está no site do Software
> Público, deparamos com o seguinte texto:
>
> "1. Ao inserir um documento restrito em um processo público, o processo
> assumirá, automaticamente, o comportamento do nível de acesso deste
> documento. Também se deve levar em consideração que, ao criar um processo
> com nível de restrição de acesso, todos os documentos nele inseridos,
> independentemente de serem públicos ou não, assumirão o comportamento do
> maior nível de restrição de acesso, ou seja, o conjunto sempre assumirá as
> características do maior nível de restrição de acesso. De qualquer forma, é
> importante que o usuário sempre indique o nível de acesso documento a
> documento, dependendo da informação neles contida, evitando restringir o
> acesso do processo como um todo." (Pág. 24)
>
> Realizamos o teste para verificar se de fato isso ocorre. Criamos um
> processo público com apenas um documento restrito, e o processo continuou
> público, ou seja, está divergente com a primeira frase.
>
> Depois realizamos outro teste. Continuamos em um processo público que
> tinha: um documento público, um restrito e outro público, exatamente nessa
> ordem na árvore. O primeiro documento público, conseguimos visualizar na
> pesquisa pública. O segundo, por ser restrito, não é possível visualizar,
> como deve ser. E o terceiro, que era público, deixou de ser visto na
> pesquisa pública, trazendo a seguinte mensagem: "Erro consultando
> documento em acesso externo.".
>
> Gostaríamos de saber qual é o comportamento que o sistema deveria ter. A
> versão que estamos usando é a 3.0.7.
>
> Desde já agradecemos a atenção.
>
> Atenciosamente.
>
> --
> Maria Cristina D. Preti
> Analista de TI
> IFMT/Reitoria/DGTI
>
> _______________________________________________
> sei-negocio mailing list
> sei-negocio@listas.softwarepublico.gov.br
>https://listas.softwarepublico.gov.br/mailman/cgi-bin/listinfo/sei-negocio
>
>
--
Ordenar por:
Relacionado:
- sei-negocio Bug no SEI com arquivos restritos em processos...
- sei-tecnico Erro consultando documento em acesso externo.
- sei-negocio Processos sigilosos
- sei-tecnico Erro gerando PDF
- sei-negocio Provavel bug no módulo de pesquisa externo
- sei-tecnico Funcionamento da Pesquisa
- sei-tecnico Instalação Módulo de Pesquisa Pública - ERRO: ...
Estatísticas:
-
iniciada em
6 anos, 6 meses atrás
-
vizualizada
501 vezes
-
respondida
2 vezes
-
votada
0 vezes