Bom dia colegas,
Vamos implantar o módulo de Credenciamento Externo e estamos seguindo os seguintes passos (em homologação):
1) O usuário efetua o cadastro e a área responsável libera;
2) Usuário tenta logar e aparece uma tela em branco;
3) Como segunda tentativa, o usuário entra no link para tentar logar novamente e apresenta mensagem "link externo inválido".
Alguém já passou por isso?
[cid:image001.png@01D21571.AE9DCA70]
[cid:image002.png@01D21571.AE9DCA70]
[cid:image003.png@01D21571.AE9DCA70]
"Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada, e seu sigilo é protegido por lei. O conteúdo é informativo e não constitui obrigação ou responsabilidade da ANTAQ. Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não está autorizado a usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas, ou ainda tomar qualquer ação baseada nessas informações. Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, avise imediatamente a ANTAQ, respondendo o e-mail e em seguida apague-o. Agradecemos sua colaboração".
[
http://www.antaq.gov.br/Portal/imagens/ma.png]Antes de imprimir esse e-mail, pense em seu compromisso com o Meio Ambiente. Verifique se o equipamento possui recursos como impressão frente e verso, modo econômico, entre outros.