Proposta visual e interativa do Relato de Uso
-
8 de Julho de 2015 às 16:20Oi Peter,
Está muito bom. Acho que realmente é isso que queremos.
Uma única observação/dúvida:
Não colocamos nenhum campo para indicar qual o órgão/empresa está associado
a este relato, ou seja... eu não teria como saber quais órgãos/empresa
estão usando os softwares do portal e o quanto de economia o SPB está
trazendo naquela instituição. De forma simples podemos sugerir na "?" que
o usuário informe no depoimento o nome da instituição beneficiada de forma
descritiva, mas ainda assim não conseguiríamos fazer os devidos
cruzamentos. A outra opção seria permitir que o coordenador faça essa
associação assim como os campos de recursos economizados e população
atingida, teríamos uma combo com instituição para essa associação. Ou não
precisamos associar um depoimento a uma instituição? Se esse não for o
melhor caminho como teríamos essas informações de economia por instituição?
O que acham sobre isso?
Continuamos discutindo esse ponto mas todo o restante está aprovado. É isso
mesmo.
Parabéns. Ficou ótimo.
Atenciosamente,
Marisa Souza
Analista em Tecnologia da Informação
Coordenação Geral de Inovação Tecnológica
DSI/SLTI/MPOG
(61)2020-1930
Em 7 de julho de 2015 17:15, Peterescreveu: > Marisa e Nayanne, boa tarde!
>
> Seguem as telas do Relato de Uso finalizadas.
> Elas são as mesmas que apresentei na última revisão de sprint.
>
>
> Precisamos do Aval Oficial de vocês para avançarmos nessa etapa.
>
>
> Resumo sobre as telas:
>
> *tela_pagina_software_relato_uso_v3.jpg*
>
> 1 - Usuário visualiza a nota (média geral) para o software através de
> estrelas.
>
> 2- Listagem das três últimas avaliações e respectivos relatos de uso na
> parte inferior da página.
>
> 3- Botão incentivando o usuário a realizar um relato sobre o software.
>
> > Caso não esteja logado, ele será direcionado para a área de login.
>
> > Se estiver logado, ele será direcionado para a página com os campos de
> preenchimento.
>
>
> *tela_listagem_relato_uso_v3.jpg*
>
> 1- Usuário preenche os campos e envia o relato.
>
> > Avaliação por estrelas (campo obrigatório)
> > Depoimento sobre o software (não obrigatório)
> > Número de beneficiados e Recursos economizados (não obrigatório).
>
> * Número de beneficiados e Recursos economizados, só aparecem para o
> administrador do Software.
>
> > Avaliação por estrelas (não será moderado)
> > Depoimento sobre o software (moderado pelo administrador do software)
>
>
> 2- Listagem de relatos em ordem cronológica.
>
>
>
>
> Se necessário, posso explicar melhor por Hangout ou telefone.
>
> Qualquer dúvida, estou à disposição.
>
>
>
>
>
> Atenciosamente,
>
> Peter Lima
> 61 8430 2893
> www.peterlima.com.br
> -
10 de Julho de 2015 às 19:45*Oi Peter,*
Ficou ótimo a inclusão do campo de instituição. A única observação é que
isso deve buscar do cadastro de órgão/empresa do próprio portal.
Realmente talvez esse componente para omitir/estender os dados seja
preciosismo mas deixo pra você decidir isso rsrsAtenciosamente,
Marisa Souza
Analista em Tecnologia da Informação
Coordenação Geral de Inovação Tecnológica
DSI/SLTI/MPOG
(61)2020-1930Em 8 de julho de 2015 18:56, Peterescreveu: > Oi Marisa,
>
> Obrigado pelo retorno!
>
>
> Concordo com você sobre a necessidade do campo "órgão/empresa".
> Esse item facilitará o cruzamento dos dados.
>
>
> Com base nessa observação, realizei novos testes e aplicações, até chegar
> na solução abaixo.
>
>
> Veja o que acha:
>
>
> *tela_pagina_software_relato_uso_v4.jpg*
>
> > Evoluí a frase que incentiva o usuário ao "Relato de Uso".
> Esteja ele logado ou não.
>
>
> ----------------------------------------------------------------------
>
>
> *tela_listagem_relato_uso_v4.jpg*
>
> > Acrescentei o título "Dados adicionais (órgãos e empresas)".
>
> > Sugeri o recurso para "mostrar/esconder" campos, quando o título citado
> acima for clicado.
>
> > Acrescentei o campo "Nome do órgão ou empresa".
>
>
> ----------------------------------------------------------------------
>
>
> *tela_listagem_relato_uso_v4_fechado.jpg*
>
> > Apenas para visualização dos campos escondidos.
> * Podemos avaliar melhor se o recurso "mostrar/esconder", será realmente
> útil.
>
>
> ----------------------------------------------------------------------
>
>
>
>
> Qualquer dúvida, estou à disposição.
>
>
> Atenciosamente,
>
>
>
> Em 8 de julho de 2015 13:21, Marisa Souza <
> marisa.santos@planejamento.gov.br> escreveu:
>
>> Oi Peter,
>>
>> Está muito bom. Acho que realmente é isso que queremos.
>>
>> Uma única observação/dúvida:
>>
>> Não colocamos nenhum campo para indicar qual o órgão/empresa está
>> associado a este relato, ou seja... eu não teria como saber quais
>> órgãos/empresa estão usando os softwares do portal e o quanto de economia o
>> SPB está trazendo naquela instituição. De forma simples podemos sugerir na
>> "?" que o usuário informe no depoimento o nome da instituição beneficiada
>> de forma descritiva, mas ainda assim não conseguiríamos fazer os devidos
>> cruzamentos. A outra opção seria permitir que o coordenador faça essa
>> associação assim como os campos de recursos economizados e população
>> atingida, teríamos uma combo com instituição para essa associação. Ou não
>> precisamos associar um depoimento a uma instituição? Se esse não for o
>> melhor caminho como teríamos essas informações de economia por instituição?
>> O que acham sobre isso?
>>
>> Continuamos discutindo esse ponto mas todo o restante está aprovado. É
>> isso mesmo.
>> Parabéns. Ficou ótimo.
>>
>> Atenciosamente,
>>
>> Marisa Souza
>> Analista em Tecnologia da Informação
>> Coordenação Geral de Inovação Tecnológica
>> DSI/SLTI/MPOG
>> (61)2020-1930
>>
>> Em 7 de julho de 2015 17:15, Peterescreveu:
>>
>>> Marisa e Nayanne, boa tarde!
>>>
>>> Seguem as telas do Relato de Uso finalizadas.
>>> Elas são as mesmas que apresentei na última revisão de sprint.
>>>
>>>
>>> Precisamos do Aval Oficial de vocês para avançarmos nessa etapa.
>>>
>>>
>>> Resumo sobre as telas:
>>>
>>> *tela_pagina_software_relato_uso_v3.jpg*
>>>
>>> 1 - Usuário visualiza a nota (média geral) para o software através de
>>> estrelas.
>>>
>>> 2- Listagem das três últimas avaliações e respectivos relatos de uso na
>>> parte inferior da página.
>>>
>>> 3- Botão incentivando o usuário a realizar um relato sobre o software.
>>>
>>> > Caso não esteja logado, ele será direcionado para a área de login.
>>>
>>> > Se estiver logado, ele será direcionado para a página com os campos de
>>> preenchimento.
>>>
>>>
>>> *tela_listagem_relato_uso_v3.jpg*
>>>
>>> 1- Usuário preenche os campos e envia o relato.
>>>
>>> > Avaliação por estrelas (campo obrigatório)
>>> > Depoimento sobre o software (não obrigatório)
>>> > Número de beneficiados e Recursos economizados (não obrigatório).
>>>
>>> * Número de beneficiados e Recursos economizados, só aparecem para o
>>> administrador do Software.
>>>
>>> > Avaliação por estrelas (não será moderado)
>>> > Depoimento sobre o software (moderado pelo administrador do software)
>>>
>>>
>>> 2- Listagem de relatos em ordem cronológica.
>>>
>>>
>>>
>>>
>>> Se necessário, posso explicar melhor por Hangout ou telefone.
>>>
>>> Qualquer dúvida, estou à disposição.
>>>
>>>
>>>
>>>
>>>
>>> Atenciosamente,
>>>
>>> Peter Lima
>>> 61 8430 2893
>>> www.peterlima.com.br
>>>
>>
>>
>
>
> --
> Peter Lima
> 61 8430 2893
> www.peterlima.com.br
> -
10 de Julho de 2015 às 20:06Obrigado Marisa.
Estamos avançando no processo de implementação e formatação com o designaprovado.Sobre a observação de "buscar do cadastro de órgão/empresa...", precisamos
amadurecer a melhor forma nos próximos dias.Atenciosamente,Em 10 de julho de 2015 16:47, Marisa Souza <marisa.santos@planejamento.gov.br> escreveu:
>
> *Oi Peter,*
> Ficou ótimo a inclusão do campo de instituição. A única observação é que
> isso deve buscar do cadastro de órgão/empresa do próprio portal.
>
> Realmente talvez esse componente para omitir/estender os dados seja
> preciosismo mas deixo pra você decidir isso rsrs
>
>
> Atenciosamente,
>
> Marisa Souza
> Analista em Tecnologia da Informação
> Coordenação Geral de Inovação Tecnológica
> DSI/SLTI/MPOG
> (61)2020-1930
>
> Em 8 de julho de 2015 18:56, Peterescreveu:
>
>> Oi Marisa,
>>
>> Obrigado pelo retorno!
>>
>>
>> Concordo com você sobre a necessidade do campo "órgão/empresa".
>> Esse item facilitará o cruzamento dos dados.
>>
>>
>> Com base nessa observação, realizei novos testes e aplicações, até chegar
>> na solução abaixo.
>>
>>
>> Veja o que acha:
>>
>>
>> *tela_pagina_software_relato_uso_v4.jpg*
>>
>> > Evoluí a frase que incentiva o usuário ao "Relato de Uso".
>> Esteja ele logado ou não.
>>
>>
>> ----------------------------------------------------------------------
>>
>>
>> *tela_listagem_relato_uso_v4.jpg*
>>
>> > Acrescentei o título "Dados adicionais (órgãos e empresas)".
>>
>> > Sugeri o recurso para "mostrar/esconder" campos, quando o título citado
>> acima for clicado.
>>
>> > Acrescentei o campo "Nome do órgão ou empresa".
>>
>>
>> ----------------------------------------------------------------------
>>
>>
>> *tela_listagem_relato_uso_v4_fechado.jpg*
>>
>> > Apenas para visualização dos campos escondidos.
>> * Podemos avaliar melhor se o recurso "mostrar/esconder", será realmente
>> útil.
>>
>>
>> ----------------------------------------------------------------------
>>
>>
>>
>>
>> Qualquer dúvida, estou à disposição.
>>
>>
>> Atenciosamente,
>>
>>
>>
>> Em 8 de julho de 2015 13:21, Marisa Souza <
>> marisa.santos@planejamento.gov.br> escreveu:
>>
>>> Oi Peter,
>>>
>>> Está muito bom. Acho que realmente é isso que queremos.
>>>
>>> Uma única observação/dúvida:
>>>
>>> Não colocamos nenhum campo para indicar qual o órgão/empresa está
>>> associado a este relato, ou seja... eu não teria como saber quais
>>> órgãos/empresa estão usando os softwares do portal e o quanto de economia o
>>> SPB está trazendo naquela instituição. De forma simples podemos sugerir na
>>> "?" que o usuário informe no depoimento o nome da instituição beneficiada
>>> de forma descritiva, mas ainda assim não conseguiríamos fazer os devidos
>>> cruzamentos. A outra opção seria permitir que o coordenador faça essa
>>> associação assim como os campos de recursos economizados e população
>>> atingida, teríamos uma combo com instituição para essa associação. Ou não
>>> precisamos associar um depoimento a uma instituição? Se esse não for o
>>> melhor caminho como teríamos essas informações de economia por instituição?
>>> O que acham sobre isso?
>>>
>>> Continuamos discutindo esse ponto mas todo o restante está aprovado. É
>>> isso mesmo.
>>> Parabéns. Ficou ótimo.
>>>
>>> Atenciosamente,
>>>
>>> Marisa Souza
>>> Analista em Tecnologia da Informação
>>> Coordenação Geral de Inovação Tecnológica
>>> DSI/SLTI/MPOG
>>> (61)2020-1930
>>>
>>> Em 7 de julho de 2015 17:15, Peterescreveu:
>>>
>>>> Marisa e Nayanne, boa tarde!
>>>>
>>>> Seguem as telas do Relato de Uso finalizadas.
>>>> Elas são as mesmas que apresentei na última revisão de sprint.
>>>>
>>>>
>>>> Precisamos do Aval Oficial de vocês para avançarmos nessa etapa.
>>>>
>>>>
>>>> Resumo sobre as telas:
>>>>
>>>> *tela_pagina_software_relato_uso_v3.jpg*
>>>>
>>>> 1 - Usuário visualiza a nota (média geral) para o software através de
>>>> estrelas.
>>>>
>>>> 2- Listagem das três últimas avaliações e respectivos relatos de uso na
>>>> parte inferior da página.
>>>>
>>>> 3- Botão incentivando o usuário a realizar um relato sobre o software.
>>>>
>>>> > Caso não esteja logado, ele será direcionado para a área de login.
>>>>
>>>> > Se estiver logado, ele será direcionado para a página com os campos
>>>> de preenchimento.
>>>>
>>>>
>>>> *tela_listagem_relato_uso_v3.jpg*
>>>>
>>>> 1- Usuário preenche os campos e envia o relato.
>>>>
>>>> > Avaliação por estrelas (campo obrigatório)
>>>> > Depoimento sobre o software (não obrigatório)
>>>> > Número de beneficiados e Recursos economizados (não obrigatório).
>>>>
>>>> * Número de beneficiados e Recursos economizados, só aparecem para o
>>>> administrador do Software.
>>>>
>>>> > Avaliação por estrelas (não será moderado)
>>>> > Depoimento sobre o software (moderado pelo administrador do software)
>>>>
>>>>
>>>> 2- Listagem de relatos em ordem cronológica.
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>> Se necessário, posso explicar melhor por Hangout ou telefone.
>>>>
>>>> Qualquer dúvida, estou à disposição.
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>> Atenciosamente,
>>>>
>>>> Peter Lima
>>>> 61 8430 2893
>>>> www.peterlima.com.br
>>>>
>>>
>>>
>>
>>
>> --
>> Peter Lima
>> 61 8430 2893
>> www.peterlima.com.br
>>
>
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Peter Lima
61 8430 2893
www.peterlima.com.br -
13 de Julho de 2015 às 18:33Marisa, boa tarde.
Complementando o email anterior..
Estamos utilizando o recurso de "autocompletar" no campo "Órgão/Empresa".
Esse procedimento auxiliará o usuário, ao sugerir dados previamente
cadastrados no portal.Atenciosamente,Em 10 de julho de 2015 17:07, Peterescreveu: > Obrigado Marisa.
>
> Estamos avançando no processo de implementação e formatação com o design
> aprovado.
>
> Sobre a observação de "buscar do cadastro de órgão/empresa...", precisamos
> amadurecer a melhor forma nos próximos dias.
>
>
> Atenciosamente,
>
>
>
>
>
>
>
>
> Em 10 de julho de 2015 16:47, Marisa Souza <
> marisa.santos@planejamento.gov.br> escreveu:
>
>>
>> *Oi Peter,*
>> Ficou ótimo a inclusão do campo de instituição. A única observação é que
>> isso deve buscar do cadastro de órgão/empresa do próprio portal.
>>
>> Realmente talvez esse componente para omitir/estender os dados seja
>> preciosismo mas deixo pra você decidir isso rsrs
>>
>>
>> Atenciosamente,
>>
>> Marisa Souza
>> Analista em Tecnologia da Informação
>> Coordenação Geral de Inovação Tecnológica
>> DSI/SLTI/MPOG
>> (61)2020-1930
>>
>> Em 8 de julho de 2015 18:56, Peterescreveu:
>>
>>> Oi Marisa,
>>>
>>> Obrigado pelo retorno!
>>>
>>>
>>> Concordo com você sobre a necessidade do campo "órgão/empresa".
>>> Esse item facilitará o cruzamento dos dados.
>>>
>>>
>>> Com base nessa observação, realizei novos testes e aplicações, até
>>> chegar na solução abaixo.
>>>
>>>
>>> Veja o que acha:
>>>
>>>
>>> *tela_pagina_software_relato_uso_v4.jpg*
>>>
>>> > Evoluí a frase que incentiva o usuário ao "Relato de Uso".
>>> Esteja ele logado ou não.
>>>
>>>
>>> ----------------------------------------------------------------------
>>>
>>>
>>> *tela_listagem_relato_uso_v4.jpg*
>>>
>>> > Acrescentei o título "Dados adicionais (órgãos e empresas)".
>>>
>>> > Sugeri o recurso para "mostrar/esconder" campos, quando o título
>>> citado acima for clicado.
>>>
>>> > Acrescentei o campo "Nome do órgão ou empresa".
>>>
>>>
>>> ----------------------------------------------------------------------
>>>
>>>
>>> *tela_listagem_relato_uso_v4_fechado.jpg*
>>>
>>> > Apenas para visualização dos campos escondidos.
>>> * Podemos avaliar melhor se o recurso "mostrar/esconder", será realmente
>>> útil.
>>>
>>>
>>> ----------------------------------------------------------------------
>>>
>>>
>>>
>>>
>>> Qualquer dúvida, estou à disposição.
>>>
>>>
>>> Atenciosamente,
>>>
>>>
>>>
>>> Em 8 de julho de 2015 13:21, Marisa Souza <
>>> marisa.santos@planejamento.gov.br> escreveu:
>>>
>>>> Oi Peter,
>>>>
>>>> Está muito bom. Acho que realmente é isso que queremos.
>>>>
>>>> Uma única observação/dúvida:
>>>>
>>>> Não colocamos nenhum campo para indicar qual o órgão/empresa está
>>>> associado a este relato, ou seja... eu não teria como saber quais
>>>> órgãos/empresa estão usando os softwares do portal e o quanto de economia o
>>>> SPB está trazendo naquela instituição. De forma simples podemos sugerir na
>>>> "?" que o usuário informe no depoimento o nome da instituição beneficiada
>>>> de forma descritiva, mas ainda assim não conseguiríamos fazer os devidos
>>>> cruzamentos. A outra opção seria permitir que o coordenador faça essa
>>>> associação assim como os campos de recursos economizados e população
>>>> atingida, teríamos uma combo com instituição para essa associação. Ou não
>>>> precisamos associar um depoimento a uma instituição? Se esse não for o
>>>> melhor caminho como teríamos essas informações de economia por instituição?
>>>> O que acham sobre isso?
>>>>
>>>> Continuamos discutindo esse ponto mas todo o restante está aprovado. É
>>>> isso mesmo.
>>>> Parabéns. Ficou ótimo.
>>>>
>>>> Atenciosamente,
>>>>
>>>> Marisa Souza
>>>> Analista em Tecnologia da Informação
>>>> Coordenação Geral de Inovação Tecnológica
>>>> DSI/SLTI/MPOG
>>>> (61)2020-1930
>>>>
>>>> Em 7 de julho de 2015 17:15, Peterescreveu:
>>>>
>>>>> Marisa e Nayanne, boa tarde!
>>>>>
>>>>> Seguem as telas do Relato de Uso finalizadas.
>>>>> Elas são as mesmas que apresentei na última revisão de sprint.
>>>>>
>>>>>
>>>>> Precisamos do Aval Oficial de vocês para avançarmos nessa etapa.
>>>>>
>>>>>
>>>>> Resumo sobre as telas:
>>>>>
>>>>> *tela_pagina_software_relato_uso_v3.jpg*
>>>>>
>>>>> 1 - Usuário visualiza a nota (média geral) para o software através de
>>>>> estrelas.
>>>>>
>>>>> 2- Listagem das três últimas avaliações e respectivos relatos de uso
>>>>> na parte inferior da página.
>>>>>
>>>>> 3- Botão incentivando o usuário a realizar um relato sobre o software.
>>>>>
>>>>> > Caso não esteja logado, ele será direcionado para a área de login.
>>>>>
>>>>> > Se estiver logado, ele será direcionado para a página com os campos
>>>>> de preenchimento.
>>>>>
>>>>>
>>>>> *tela_listagem_relato_uso_v3.jpg*
>>>>>
>>>>> 1- Usuário preenche os campos e envia o relato.
>>>>>
>>>>> > Avaliação por estrelas (campo obrigatório)
>>>>> > Depoimento sobre o software (não obrigatório)
>>>>> > Número de beneficiados e Recursos economizados (não obrigatório).
>>>>>
>>>>> * Número de beneficiados e Recursos economizados, só aparecem para o
>>>>> administrador do Software.
>>>>>
>>>>> > Avaliação por estrelas (não será moderado)
>>>>> > Depoimento sobre o software (moderado pelo administrador do software)
>>>>>
>>>>>
>>>>> 2- Listagem de relatos em ordem cronológica.
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>> Se necessário, posso explicar melhor por Hangout ou telefone.
>>>>>
>>>>> Qualquer dúvida, estou à disposição.
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>>
>>>>> Atenciosamente,
>>>>>
>>>>> Peter Lima
>>>>> 61 8430 2893
>>>>> www.peterlima.com.br
>>>>>
>>>>
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>>> --
>>> Peter Lima
>>> 61 8430 2893
>>> www.peterlima.com.br
>>>
>>
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> --
> Peter Lima
> 61 8430 2893
> www.peterlima.com.br
>
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Peter Lima
61 8430 2893
www.peterlima.com.br -
13 de Julho de 2015 às 18:47Ok Peter. Obrigada.Atenciosamente,
Marisa Souza
Analista em Tecnologia da Informação
Coordenação Geral de Inovação Tecnológica
DSI/SLTI/MPOG
(61)2020-1930Em 13 de julho de 2015 15:35, Peterescreveu: > Marisa, boa tarde.
>
> Complementando o email anterior..
>
> Estamos utilizando o recurso de "autocompletar" no campo "Órgão/Empresa".
> Esse procedimento auxiliará o usuário, ao sugerir dados previamente
> cadastrados no portal.
>
>
> Atenciosamente,
>
>
>
> Em 10 de julho de 2015 17:07, Peterescreveu:
>
>> Obrigado Marisa.
>>
>> Estamos avançando no processo de implementação e formatação com o design
>> aprovado.
>>
>> Sobre a observação de "buscar do cadastro de órgão/empresa...",
>> precisamos amadurecer a melhor forma nos próximos dias.
>>
>>
>> Atenciosamente,
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>>
>> Em 10 de julho de 2015 16:47, Marisa Souza <
>> marisa.santos@planejamento.gov.br> escreveu:
>>
>>>
>>> *Oi Peter,*
>>> Ficou ótimo a inclusão do campo de instituição. A única observação é que
>>> isso deve buscar do cadastro de órgão/empresa do próprio portal.
>>>
>>> Realmente talvez esse componente para omitir/estender os dados seja
>>> preciosismo mas deixo pra você decidir isso rsrs
>>>
>>>
>>> Atenciosamente,
>>>
>>> Marisa Souza
>>> Analista em Tecnologia da Informação
>>> Coordenação Geral de Inovação Tecnológica
>>> DSI/SLTI/MPOG
>>> (61)2020-1930
>>>
>>> Em 8 de julho de 2015 18:56, Peterescreveu:
>>>
>>>> Oi Marisa,
>>>>
>>>> Obrigado pelo retorno!
>>>>
>>>>
>>>> Concordo com você sobre a necessidade do campo "órgão/empresa".
>>>> Esse item facilitará o cruzamento dos dados.
>>>>
>>>>
>>>> Com base nessa observação, realizei novos testes e aplicações, até
>>>> chegar na solução abaixo.
>>>>
>>>>
>>>> Veja o que acha:
>>>>
>>>>
>>>> *tela_pagina_software_relato_uso_v4.jpg*
>>>>
>>>> > Evoluí a frase que incentiva o usuário ao "Relato de Uso".
>>>> Esteja ele logado ou não.
>>>>
>>>>
>>>> ----------------------------------------------------------------------
>>>>
>>>>
>>>> *tela_listagem_relato_uso_v4.jpg*
>>>>
>>>> > Acrescentei o título "Dados adicionais (órgãos e empresas)".
>>>>
>>>> > Sugeri o recurso para "mostrar/esconder" campos, quando o título
>>>> citado acima for clicado.
>>>>
>>>> > Acrescentei o campo "Nome do órgão ou empresa".
>>>>
>>>>
>>>> ----------------------------------------------------------------------
>>>>
>>>>
>>>> *tela_listagem_relato_uso_v4_fechado.jpg*
>>>>
>>>> > Apenas para visualização dos campos escondidos.
>>>> * Podemos avaliar melhor se o recurso "mostrar/esconder", será
>>>> realmente útil.
>>>>
>>>>
>>>> ----------------------------------------------------------------------
>>>>
>>>>
>>>>
>>>>
>>>> Qualquer dúvida, estou à disposição.
>>>>
>>>>
>>>> Atenciosamente,
>>>>
>>>>
>>>>
>>>> Em 8 de julho de 2015 13:21, Marisa Souza <
>>>> marisa.santos@planejamento.gov.br> escreveu:
>>>>
>>>>> Oi Peter,
>>>>>
>>>>> Está muito bom. Acho que realmente é isso que queremos.
>>>>>
>>>>> Uma única observação/dúvida:
>>>>>
>>>>> Não colocamos nenhum campo para indicar qual o órgão/empresa está
>>>>> associado a este relato, ou seja... eu não teria como saber quais
>>>>> órgãos/empresa estão usando os softwares do portal e o quanto de economia o
>>>>> SPB está trazendo naquela instituição. De forma simples podemos sugerir na
>>>>> "?" que o usuário informe no depoimento o nome da instituição beneficiada
>>>>> de forma descritiva, mas ainda assim não conseguiríamos fazer os devidos
>>>>> cruzamentos. A outra opção seria permitir que o coordenador faça essa
>>>>> associação assim como os campos de recursos economizados e população
>>>>> atingida, teríamos uma combo com instituição para essa associação. Ou não
>>>>> precisamos associar um depoimento a uma instituição? Se esse não for o
>>>>> melhor caminho como teríamos essas informações de economia por instituição?
>>>>> O que acham sobre isso?
>>>>>
>>>>> Continuamos discutindo esse ponto mas todo o restante está aprovado. É
>>>>> isso mesmo.
>>>>> Parabéns. Ficou ótimo.
>>>>>
>>>>> Atenciosamente,
>>>>>
>>>>> Marisa Souza
>>>>> Analista em Tecnologia da Informação
>>>>> Coordenação Geral de Inovação Tecnológica
>>>>> DSI/SLTI/MPOG
>>>>> (61)2020-1930
>>>>>
>>>>> Em 7 de julho de 2015 17:15, Peterescreveu:
>>>>>
>>>>>> Marisa e Nayanne, boa tarde!
>>>>>>
>>>>>> Seguem as telas do Relato de Uso finalizadas.
>>>>>> Elas são as mesmas que apresentei na última revisão de sprint.
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> Precisamos do Aval Oficial de vocês para avançarmos nessa etapa.
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> Resumo sobre as telas:
>>>>>>
>>>>>> *tela_pagina_software_relato_uso_v3.jpg*
>>>>>>
>>>>>> 1 - Usuário visualiza a nota (média geral) para o software através de
>>>>>> estrelas.
>>>>>>
>>>>>> 2- Listagem das três últimas avaliações e respectivos relatos de uso
>>>>>> na parte inferior da página.
>>>>>>
>>>>>> 3- Botão incentivando o usuário a realizar um relato sobre o software.
>>>>>>
>>>>>> > Caso não esteja logado, ele será direcionado para a área de login.
>>>>>>
>>>>>> > Se estiver logado, ele será direcionado para a página com os campos
>>>>>> de preenchimento.
>>>>>>
>>>>>>
>>>>>> *tela_listagem_relato_uso_v3.jpg*
>>>>>>
>>>>>> 1- Usuário preenche os campos e envia o relato.
>>>>>>
>>>>>> > Avaliação por estrelas (campo obrigatório)
>>>>>> > Depoimento sobre o software (não obrigatório)
>>>>>> > Número de beneficiados e Recursos economizados (não obrigatório).
>>>>>>
>>>>>> * Número de beneficiados e Recursos economizados, só aparecem para o
>>>>>> administrador do Software.
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>>>>>> > Avaliação por estrelas (não será moderado)
>>>>>> > Depoimento sobre o software (moderado pelo administrador do
>>>>>> software)
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>>>>>> 2- Listagem de relatos em ordem cronológica.
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>>>>>> Se necessário, posso explicar melhor por Hangout ou telefone.
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