Em visita à Secretaria de Logística e Tecnologia da Informação - SLTI, em Brasília, o diretor de Tecnologia da Informação da Segula Technologies Portugal, Marco Lima, disse que a empresa tem a intenção de utilizar o Sistema de Inventário CACIC junto aos seus clientes na Europa.
Marco disse que a proposta é começar os testes por Portugal, em função da proximidade com a unidade da empresa onde ele trabalha e pela facilidade do idioma, já que o CACIC é uma solução em português. De acordo com o diretor da Segula, em pouco tempo existirá uma instalação da ferramenta estável na Europa. “Isto servirá como efeito demonstração para outros clientes”, afirma Marcos.
A reunião ocorreu com a presença do coordenador do projeto CACIC, Corinto Meffe, e da equipe técnica da SLTI envolvida no projeto. Alguns acordos já foram desenhados entre a empresa e a coordenação do projeto, com destaque para a integração com solução de call center livre; tradução do CACIC para português de Portugal; e implementação de novas funcionalidades na ferramenta.
Os acordos realizados entre a Segula e a coordenação do projeto CACIC criam a possibilidade de expansão da utilização e desenvolvimento da ferramenta para Europa, já que a Segula é uma empresa francesa que atua em dez países e tem no software livre uma de suas estratégias de atuação.
Autor: Coordenação Software Público
0sem comentários ainda
Por favor digite as duas palavras abaixo